Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA COM KAROL

Power Couple: Brenda conta segredo do passado ao ser chamada de mimada

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Brenda Paixão no Power Couple, da Record

Brenda Paixão nesta terça-feira (12); a influenciadora é participante do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 18h53

Brenda Paixão decidiu desenterrar um de seus inúmeros desentendimentos com Karoline Menezes no Power Couple Brasil 6 nesta terça (12). Enquanto conversava com seus colegas de confinamento, a influenciadora lembrou que havia sido chamada de "mimada" pela mulher de Mussunzinho e contou segredos do passado. "Eu trabalho desde os 13 anos", reclamou a ruiva.

"Mimada é o caralho, eu trabalho desde os meus 13 anos, minha família é pobre, nunca ganhei uma mesada. Quando vocês me chamavam de mimada, eu ficava enlouquecida", disparou a namorada de Matheus Sampaio, aparentemente incomodada, apesar do tom de brincadeira.

"Eu achava, você gritava muito, esperneava, quando não era do seu jeito, você ficava brava. Você tem um gênio [forte]", respondeu Karol. "Você não sabe um terço do que eu vivi. Era você e a Anne [Duarte] que ficavam me chamando de mimada. Eu sou muito simples", continuou a ruiva.

Karol, por sua vez, destacou que também teve que passar por situações delicadas para chegar no lugar que está hoje. "Eu passei foi muito perrengue na minha vida", insistiu a loira.

"Exatamente, inclusive com o Matheus [eu também passei]. Na primeira casa que eu e o Matheus fomos morar, quando saímos do reality, chovia dentro e tinha rato. Tinha que botar balde nas goteiras. Não é, pet? A mimada, a patricinha aqui", provocou Brenda, ao chamar o namorado para a conversa.

"Eu não estou dizendo que você é, mas era a visão que eu tinha de você. Eu não te conhecia. Você me chamou de maloqueira, de um monte de coisa", rebateu Karol.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.