Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTENÇA DE MORTE

Power Couple 2022: Na D.R., Ivy sai do vaso e arma barraco com Anne e Pe Lanza

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Ivy Moraes no Power Couple Brasil 6

Ivy Moraes no Power Couple Brasil 6; ex-BBB se revoltou com formação da D.R. e armou barraco

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 9h14

Uma das plantas da edição, Ivy Moraes se revoltou com a formação da quinta D.R. do Power Couple Brasil 6 e armou um barraco com Anne Duarte e Pe Lanza. A ex-BBB, que já estava na berlinda pelo pior saldo, tentou evitar o confronto direto com Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que também já estavam na zona de risco, e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Fernando Borges e Ivy votaram em Hadson Nery e Eliza Fagundes e quase conseguiram evitar que Brenda e Matheus fossem para a D.R. com eles --os participantes ficaram com medo porque os outros dois casais caem em todas as berlindas e sempre voltam.

No final da votação, no entanto, Anne e Pe Lanza decidiram usar o poder de casal power para anular os votos recebidos por Hadson e Eliza --em quem eles mesmos também votaram-- e colocaram Brenda e Matheus na D.R., o que deixou Ivy inconformada.

"Vocês batem no peito para falar que eu sou planta, mas estão aí, sabonetando. Anularam o próprio voto", disparou a modelo. "Você está bravinha só porque o casal que você queria não foi para a D.R. com você", provocou o cantor. "Sim, exatamente! Eu, pelo menos, tentei jogar", rebateu ela.

A discussão continuou até que Hadson e Fernando também entraram na briga. "Por que vocês vieram questionar a nossa decisão?", quis saber Anne. "Porque a gente não sabonetou, também não mandei ninguém tomar no cu", devolveu o marido de Ivy. "Você eu mandei e mando de novo, seu bundão!", disparou o ex-vocalista da banda Restart.

Confira alguns trechos da briga abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.