Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA D.R.

Power Couple 2022: Cartolouco e Gabi acusam casal planta de traição

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cartolouco (à esq.) e Gabi Augusto no Power Couple Brasil 6

Cartolouco e Gabi Augusto no Power Couple Brasil 6; casal acusou os Passa de traição por D.R.

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 9h25

Na D.R. do Power Couple Brasil 6 pela primeira vez, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto se sentiram traídos por Michele e Bruno Passa, que os colocaram diretamente na berlinda. Após o programa ao vivo, a produtora caiu no choro. "Nunca votei neles", resmungou ela.

"Quando vieram me falar que a Michele estava chateada comigo, eu saí correndo para conversar com ela, nem te chamei", continuou Gabi. "A Lu [Luana Andrade] e o [João] Hadad já votaram neles... O que é isso?", seguiu ela, indignada com a indicação direta.

Cartolouco, então, decidiu tirar satisfação com Michele e Bruno. "Quem a gente achava que podia confiar, não pode mais", alfinetou o jornalista. "Não é questão de confiança, isso aqui é um jogo", rebateu o guineense, ao explicar que votou no casal porque Gabi tinha tirado Michele da Prova das Mulheres.

A derrota fez com que os Passa caíssem na D.R. por saldo, mas eles foram salvos por Ivy Moraes e Fernando Borges através do poder que receberam como casal power.

Mais tarde, o casal da berlinda desabafou com Hadson Nery e Eliza Fagundes. "Ter Lu e Hadad, que já votaram neles, e puxar a gente?", questionou a produtora. "Hoje a gente pode concluir que essa história de grupo nunca existiu", lamentou o ex-Fazenda.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.