Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 82 ANOS

Atriz Marilu Bueno é internada às pressas em hospital público do Rio de Janeiro

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Marilu Bueno faz sinal com a mão e sorri em foto de divulgação de novela

Marilu Bueno foi internada na quarta (1º); atriz esteve na novela Salve-se Quem Puder (2020)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 8h57

A atriz Marilu Bueno foi internada às pressas no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (1º). Segundo informações iniciais, a artista de 82 anos teria dado entrada em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) em Copacabana e, em seguida, foi encaminhada para o hospital.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro ao Notícias da TV. A instituição, no entanto, não comunicou o motivo da procura médica.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o estado de saúde da paciente é estável. Detalhes são restritos aos familiares", informou a secretaria.

A atriz acumula diversos papéis nas novelas da Globo. O último trabalho dela foi em Salve-se Quem Puder (2020). Ela participou de clássicos da televisão como A Gata Comeu (1985), Guerra dos Sexos (1983) e Rainha da Sucata (1990). Também esteve em Êta Mundo Bom! (2016).

TUDO SOBRE

Marilu Bueno


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.