Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

No Power Couple, Karol une forças para derrubar Brenda e Matheus

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Karol e Brenda e Matheus

Karoline Menezes e o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no elenco do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 23h07

Na noite desta segunda-feira (6), Karoline Menezes se reuniu com outros participantes do Power Couple Brasil 6 para detonar Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A parceira de Mussunzinho atacou os rivais e disse que os dois gostam de tirar seus adversários do sério. "Duas pessoas ruins", disparou a loira.

Em um dos quartos da mansão, a assessora conversou com Mussunzinho, João Hadad, Fernando Borges e Ivy Moraes.

"Eu vejo como duas pessoas ruins, eles gostam de ferir e levar o outro para um lugar ruim. Não é só atacar, brigar, é levar para um lugar ruim. Igual tentaram fazer com esse aqui [Mussunzinho], igual tentaram com o Hadballa", opinou Karol. "Aquele dia que eu me calei, eu senti que ela ficou: 'Eu ganhei'. Só que eu me senti mal, vocês estavam todos ali, e eu colocando vocês naquela situação", completou a loira.

"Não vou mais me permitir ir para esse lugar. Quando ela começar, eu vou sair de perto. Não vou dar confiança. Já falei para ele: 'Não dá ideia, não deixa ela entrar na sua mente'", comentou a participante, apontando para Mussunzinho.  "Olha o poder que ela tem, se você parar para pensar, quando ela dirige a palavra para alguém, ela acaba sendo boa de persuasão", palpitou Hadad.

O clima de tensão entre Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus piorou após o Quebra-Power do último domingo (5). Durante a dinâmica, o ator acusou o influenciador de ter agredido a namorada antes de entrar para o reality da Record.

"Você está falando que eu bati na minha mulher?", se revoltou Sampaio. "Que vídeo é esse?", questionou Brenda, aos berros. Diante da falta de resposta do ator, o casal do Brincando com Fogo fez um pedido para sua equipe. "Processo neles! Mais um processo", gritou a ruiva.

Confira a conversa completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.