Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSIM NÃO DÁ

No Power Couple 2022, Mila se alia a Rogério para 'irritar' Galisteu; entenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rodrigo Mila e Rogério Silva no Power Couple 6

Rodrigo Mila e Rogério Silva no Power Couple 6; DJ se aliou a empresário em plano furado

Mesmo com o esporro dado por Adriane Galisteu, Rodrigo Mila decidiu provocar a ira da apresentadora do Power Couple 2022. Nesta quarta-feira (4), o DJ se aliou a Rogério Silva para combinar uma estratégia fracassada durante as votações do reality show da Record.

Enquanto os participantes conversavam, o pai de MC Gui afirmou: "Não tenho [uma estratégia], sinceridade. Vai ter que ser assim, na hora: 'Mila, vou votar em você, vota em mim, vamos trocar esse voto (risos)'". "Pode ser uma estratégia lá na frente", pontuou o marido de Daiana Araújo.

"Vamos supor, fica foda se você já tomou três votos. Não dá para fazer o bagulho, já não tenho coragem", prosseguiu Mila. "Mas sabe o que é bom também? Rezar para ser o último a ser chamado porque, se você tomar um voto, só retribui o outro", sugeriu o empresário.

Mila concordou com o raciocínio e ressaltou que uma das suas possíveis jogadas é retribuir o voto no primeiro casal que o indicar para a D.R., a berlinda de eliminação do Power Couple.

"Sei lá, o Dinei e a mulher dele [Erika Dias] votaram em mim primeiro. [Vou falar:] 'Tudo bem, entendo o que ele falou, vou melhorar'. Aí, quando chegar em mim: 'Vou votar no Dinei porque ele acabou de falar que eu tenho que melhorar. Então, se eu tenho, ele também tem!", destacou Mila. "É isso, o jogo é isso", concordou Silva.

Durante a estreia do reality, na segunda-feira (2), Rodrigo Mila deu a placa negativa "sem estilo" para Lucas Strabko, o Cartolouco, em tom de piada. No entanto, a atitude irritou a apresentadora.

"A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto [um carro], e quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério", disparou a loira.

Confira a conversa entre Rodrigo Mila e Rogério Silva:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.