'A GENTE PODE TENTAR'
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
O casal Matheus e Brenda na noite desta terça-feira (3); os dois estão no Power Couple Brasil 6
Brenda Paixão pediu para transar com Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Na noite desta terça-feira (3), a influenciadora digital disse que gostaria de fazer sexo com o namorado dentro da barraca onde eles estão dormindo. "A gente pode tentar hoje", soltou a ruiva.
A ideia surgiu enquanto o casal conversava com Ivy Moraes sobre os espaços para descanso disponíveis na casa. "Olha o tamanho desse sofá", comentou Matheus. "E não tem como namorar, não", analisou a ex-BBB.
"Na barraca é impossível [fazer sexo]", continuou o participante. "Não, não é impossível. A gente pode tentar hoje, inclusive", sugeriu Brenda em seguida. "Vamos", concordou o influenciador. "É sério, não estou brincando, não", reforçou a ex-Brincando com Fogo Brasil.
Minutos depois, Matheus dispensou o sexo com a amada e afirmou que estava muito cansado para agitar o edredom. "Ele sempre me faz implorar", brincou a influenciadora.
Essa Brenda 🗣🗣 pic.twitter.com/HgjFXUoTJZ
— Brenda Paixão ❤️🔥 (@paixao_brendaa) May 4, 2022
Antes de entrarem para o elenco do Power Couple Brasil 6, Brenda e Matheus participaram do Brincando com Fogo Brasil, reality de pegação exibido na Netflix. Os dois se conheceram durante as gravações da atração e logo começaram a ficar.
Não demorou muito para o casal ganhar destaque por descumprir as principais regras do programa: não fazer sexo nem manter nenhum tipo de relação mais íntima com outro integrante do elenco. Toda vez que eles infringiam as normas, os demais jogadores eram penalizados com a retirada de valores dos R$ 500 mil, prêmio disponibilizado pela plataforma de streaming aos competidores mais resistentes.
"No outro reality, a gente perdeu dinheiro. Nesse, a gente quer ganhar, em nome de Jesus! Vamos apostar alto!", prometeu Brenda durante a coletiva de imprensa de apresentação do elenco do Power Couple Brasil 6, que aconteceu em 27 de abril.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.