Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APREENSIVA

Na D.R. do Power Couple pela 1ª vez, Karol sofre e desabafa com marido: 'Triste'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mussunzinho (à esq.) e Karol Menezes (de costas) no Power Couple Brasil 6

Mussunzinho e Karol Menezes no Power Couple Brasil 6; casal está na D.R. pela primeira vez

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 10h19

Karol Menezes bem que tentou, mas não conseguiu chegar à final do Power Couple Brasil 6 sem passar por, pelo menos, uma D.R. com Mussunzinho. Após perder a prova especial, a empresária desabafou com o ator sobre ser testada pelo público. "Triste", admitiu ela.

"É a D.R. que a gente não foi", tentou consolar o ex-Fazenda. "Não, tudo bem. Só estou falando que a gente fica triste, porque chegamos até aqui e a gente não sabe o resultado de amanhã", explicou ela, mencionando a eliminação que acontecerá na noite desta terça-feira (12).

Durante todo o programa, Karol e Mussunzinho conseguiram escapar das berlindas, principalmente, pelos bons desempenhos em provas --eles foram casal power duas vezes e já ficaram imunes por terem o maior saldo do ciclo.

As alianças também ajudaram o casal a fugir do julgamento do público, já que eles também foram salvos por outros participantes que tiveram poderes especiais que mexiam diretamente nas formações de D.R..

O casal está na berlinda contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que já se acostumaram a descer para o deck de eliminação e voltar para a mansão com provocações. A terceira dupla da D.R. é João Hadad e Luana Andrade, também estreantes. 

Os participantes que voltarem da última berlinda do programa serão finalistas e se juntarão a Albert Bressan e Adryana Ribeiro, que venceram a prova especial e asseguraram a primeira vaga na final. 

O Power Couple Brasil 6 chega ao fim na próxima quinta-feira (14). O resultado será dado ao vivo para o público, por Adriane Galisteu.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.