Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DOS HOMENS

JP acusa Yugnir de trapacear em prova do Power Couple Brasil: 'Otário'

REPRODUÇÃO/RECORD

JP Mantovani olha para o lado, usa blusa cinza, está com a boca aberta e está na frene de um fundo cinza com um símbolo verde

JP Mantovani é participante do Power Couple Brasil 5; o modelo é marido de Li Martins

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 0h09

JP Mantovani se revoltou após perder a Prova dos Homens em um duelo contra Yugnir Ângelo no Power Couple Brasil 5. O marido de Li Martins disse que saiu no prejuízo ao ser prejudicado pelo concorrente. "Otário", disparou o modelo.  

Durante a dinâmica dos homens, os participantes tinham que pendurar roupas em um varal. No duelo, o modelo entendeu que o companheiro de Mirela Janis estava tentando derrubar seus pregadores de forma proposital. 

"O Yugnir foi derrubando meus pregadores. Otário! Não joga limpo", reclamou ele após o término da dinâmica. Em outro trecho da edição do programa desta segunda-feira (18), JP também afirmou que Yugnir entrou em sua lista de rivais. "Quer jogar na maldade? Agora vai ter inimigo", disparou ele. 

Mais tarde, o Yugnir procurou JP para conversar. "Se você ficou chateado com alguma coisa, me desculpe", pediu ele, que ainda reforçou que não faria nada na maldade para prejudicar o adversário. 

Confira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.