DESCONFIANÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bruno Salomão e Matheus Yurley são participantes do Power Couple Brasil 5, na Record
Bruno Salomão relembrou sua briga com Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. Os dois participantes armaram um barraco durante o último jogo da discórdia do reality. Em conversa com JP Mantovani, Bruno acusou o marido de Mari Matarazzo de criar a confusão para se destacar no jogo. "Ele usou [a discussão] nas câmeras", disparou o médico.
O parceiro de Deborah Albuquerque conversou com o modelo na área externa da sede nesta quarta-feira (16). Bruno destacou, mais uma vez, que em nenhum momento teve a intenção de colocar Yurley como uma pessoa sem estudos e que não consegue falar o português corretamente.
"Eu falei: 'Cara, eu não falei do jeito que você fala, eu falei do jeito que você falou agora'. Eu acho que ele já tinha bebido um pouquinho", comentou o médico. "Estava nítido o que você quis dizer. Talvez ele tenha usado isso...", sugeriu JP, sem finalizar a frase.
"Pode ter certeza que ele usou nas câmeras para falar que eu o menosprezei, e isso é ruim, porque lá fora o pessoal usa isso do jeito que quer. Eles [internautas] fazem as montagens e usam do jeito que quiserem", completou Bruno.
Assista ao vídeo a seguir:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.