Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Bruno diz que Matheus criou briga para se destacar no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Bruno, ele usa roupão cinza e está sorrindo; Matheus olha para o lado, está usando blusa preta e boné preto

Bruno Salomão e Matheus Yurley são participantes do Power Couple Brasil 5, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 19h03

Bruno Salomão relembrou sua briga com Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. Os dois participantes armaram um barraco durante o último jogo da discórdia do reality. Em conversa com JP Mantovani, Bruno acusou o marido de Mari Matarazzo de criar a confusão para se destacar no jogo. "Ele usou [a discussão] nas câmeras", disparou o médico. 

O parceiro de Deborah Albuquerque conversou com o modelo na área externa da sede nesta quarta-feira (16). Bruno destacou, mais uma vez, que em nenhum momento teve a intenção de colocar Yurley como uma pessoa sem estudos e que não consegue falar o português corretamente. 

"Eu falei: 'Cara, eu não falei do jeito que você fala, eu falei do jeito que você falou agora'. Eu acho que ele já tinha bebido um pouquinho", comentou o médico. "Estava nítido o que você quis dizer. Talvez ele tenha usado isso...", sugeriu JP, sem finalizar a frase. 

"Pode ter certeza que ele usou nas câmeras para falar que eu o menosprezei, e isso é ruim, porque lá fora o pessoal usa isso do jeito que quer. Eles [internautas] fazem as montagens e usam do jeito que quiserem", completou Bruno. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.