Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGOURENTO

Em Gênesis, Lúcifer trama aborto de Lia nas sombras: 'Gravidez perigosa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem está com cabelos longos e olha com interesse para alguém fora do quadro

Lúcifer (Igor Rickli) não quer que Lia (Michelle Batista) tenha seu bebê em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 21h00

Lúcifer (Igor Rickli) dará um jeito de atrapalhar a descendência de Deus (Flávio Galvão) em Gênesis. O tinhoso descobrirá que Lia (Michelle Batista) espera um filho de Jacó (Miguel Coelho) e dará a entender que tem algo em mente para interromper a gestação: "Qualquer um vê que é uma gravidez perigosa", disparará o vilão. 

O antagonista soltará o mau agouro na próxima segunda (2). Disfarçado como o forasteiro Avner, o esperto participará de um banquete organizado por Labão (Heitor Martinez). O comerciante fará questão de anunciar a gravidez da filha mais velha para seus servos e convidados. 

No entanto, a festa terá outro tom. Os personagens não esconderão suas reações negativas. Eles veem Lia como uma mulher raquítica e frágil, que não conseguirá "segurar" a gestação até o fim. Assim como aconteceu com Adinah (Michelle Batista) na gravidez. 

A maldade dos convidados deixará Labão irado, e ele expulsará quase todos. Apenas os moradores de suas terras ficarão na comemoração. "Aquela gente não tinha nada que fazer pouco da miúda!", comentará Jasper (Maurício Mattar). 

"Não sei se foi deboche. Eles tavam preocupados. Só isso", minimizará Lúcifer, cheio de más intenções. Bila (Patrícia França) intervirá: "Preocupados nada... Era desdém mesmo", retrucará a moça. 

O antigo companheiro da caravana de Abraão (Zécarlos Machado) soltará seu veneno de vez: "Discordo. Qualquer um vê que é uma gravidez perigosa. Sem querer ofender, mas basta olhar pra Lia. Não é das mais fortes...", dirá o capeta.

Volta por cima

Sem ouvir o comentário de Lúcifer, a gestante não ligará para as reações exageradas dos convidados: "Meu pai ofereceu esse banquete a mim, a Jacó, ao nosso filho e ao retorno da Bila também. Então vamos desfrutar!", anunciará a grávida.

Os servos de Labão se alegrarão com a positividade da moça. "Vai ser uma excelente mãe, sabia?", adiantará Jacó. O coisa-ruim não vai gostar nada de ver a proximidade do casal: "Lia realmente não tem nada de frágil", dirá para si.

Apesar de ter perdido a batalha, Lúcifer continuará a arquitetar uma forma de prejudicar a gravidez da personagem vivida por Michelle Batista. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.