Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PARA ASSUSTAR'

Após gritaria no Power Couple 2022, Andreia declara guerra contra casais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andreia Andrade no Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade no Power Couple Brasil 6; empresária declarou guerra aos casais do reality show

Após Andreia Andrade protagonizar uma gritaria no Quebra-Power do Power Couple Brasil 6 (Record), a mulher de Nahim decidiu declarar guerra contra os demais casais do reality show. Nesta terça-feira (17), a empresária avisou ao cantor: "A gente tem que voltar [da D.R.] para assustar a casa".

"Quero ver os meninos, minhas crianças. Quero muito ver as crianças", desabafou Nahim em alusão aos animais de estimação do casal, e Andreia respondeu: "Daqui a 90 dias a gente vê eles. A gente tem que fazer para ter esse motivo, assim que tenho vencido todas as provas, a gente tem um motivo de sobra".

Em seguida, a empresária puxou a orelha do amado: "Você tem que tomar muito cuidado quando fala que não tem medo [da D.R.], fale assim: 'Medo, eu não tenho porque estou em um jogo e aceito desafios'. Você fala com muita empolgação e, às vezes, o público pode não entender".

"Eles entendem! Estou com o público há 42 anos. Então, temos intimidade", rebateu o veterano. "A gente tem que voltar [da D.R.] para assustar a casa. Vamos torcer para voltarmos como casal power, aí a gente dá um susto na casa", finalizou Adriana.

No entanto, horas depois, o plano foi por água abaixo. Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto venceram a Prova dos Casais e se tornaram o casal power da semana.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.