Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Até agosto

Telecine libera serviço on demand grátis com vencedores de Cannes

Divulgação

A atriz Emanuelle Riva em cena de Amor, filme vencedor da Palma de Ouro de Cannes, em 2012 - Divulgação

A atriz Emanuelle Riva em cena de Amor, filme vencedor da Palma de Ouro de Cannes, em 2012

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2014 - 16h34

A rede Telecine liberou gratuitamente o serviço de video on demand (VOD) Telecine Play para não-assinantes em uma ação em que pega carona no Festival de Cannes, um dos principais eventos do cinema mundial, que começou hoje na França.

Qualquer pessoa com acesso à internet poderá acessar o Telecine Play e assistir, sem pagar nada, a cinco filmes que venceram a Palma de Ouro ou participaram da premiação. A campanha do serviço de VOD começou na última terça-feira (13) e vai até 12 de agosto.

Dos filmes disponibilizados gratuitamente pelo Telecine Play, dois levaram a Palma de Ouro. Amor (2012), drama escrito e dirigido por Michel Haneke, também ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro, em 2012. Melancolia (2011), de Lars Von Trier, rendeu a Kirsten Dunst o prêmio de melhor atriz em Cannes.

Outros três longas participaram do Festival de Cannes: Cosmópolis (2012), estrelado por Robert Pattinson (o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo); Vingança (2009), dirigido pelo cineasta de Homg Kong Johnnie To; e O Homem da Máfia (2012), em que Brad Pitt interpreta um matador profissional.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar ibope

Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio

Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.