Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia

Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou chega ao Telecine

Divulgação

Paulo Gustavo e Mônica Martelli em cena de Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou - Divulgação

Paulo Gustavo e Mônica Martelli em cena de Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2014 - 17h12

O filme brasileiro Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou, ainda em cartaz nos cinemas, chegará no dia 29 de agosto ao Telecine On Demand, serviço de vídeo sob demanda dos canais Telecine. O aluguel custa R$ 9,90 e tem validade de 48 horas a partir do momento da encomenda. A comédia ficará disponível no serviço de VOD até 10 de novembro.

Para alugar o filme no serviço de vídeo sob demanda, não é necessário ser cliente dos canais Telecine. O assinante de pacotes HD das operadoras Net, Sky, GVT, Vivo TV e Oi TV poderão ter acesso ao longa, que também estará disponível nos portais Skyonline, Vivo Play, Saraiva e Submarino.

Com Paulo Gustavo, Herson Capri, Eduardo Moscovis e Marcos Palmeira no elenco, Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), organizadora de casamentos que busca o par ideal, mas precisa lidar com diferentes tipos de homens. A comédia estreou em 29 de maio nos cinemas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas