Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Record ignorada

Ex-Rebelde, Chay Suede diz que Império é sua primeira novela

Reprodução/TV Globo

A repórter Pathy de Jesus entrevista Chay Suede para o Vídeo Show, nesta quinta-feira (24) - Reprodução/TV Globo

A repórter Pathy de Jesus entrevista Chay Suede para o Vídeo Show, nesta quinta-feira (24)

PAULO PACHECO

Publicado em 24/7/2014 - 14h29

Lançado pela Record em Rebelde (2011), Chay Suede ignorou a antiga emissora e afirmou que Império é sua primeira novela. Em entrevista ao Vídeo Show, nesta quinta-feira (24), o ator ressaltou que a trama de Aguinaldo Silva é sua estreia na teledramaturgia.

"Como ator é a sua estreia", disse a repórter Pathy de Jesus, em tom afirmativo. "Sim é a minha estreia, exatamente, estreia muito importante em uma novela muito importante", confirmou Chay Suede, que exaltou o elenco de Império, em que contracenou com Regina Duarte e Reginaldo Faria. No final, cantou a música Falso Brilhante, composta por ele com o título provisório da trama.

Em Império, Suede interpreta o Comendador José Alfredo na primeira fase da trama, nos anos 1980. Nesta quinta-feira (25), após uma passagem de tempo, ele sairá da novela e dará lugar a Alexandre Nero, que faz o protagonista nos dias atuais.

Chay Suede foi revelado na quinta temporada do reality show musical Ídolos, na Record, em 2010, onde ficou em quarto lugar. Na sequência, foi convidado para protagonizar a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, que ficou quase dois anos no ar. Após breve passagem pela MTV, em 2013, Chay Suede voltou à Record e gravou a minissérie bíblica Milagres de Jesus.

A Globo tem ignorado a Record para divulgar Chay Suede. No Mais Você desta quinta, Ana Maria Braga perguntou ao jornalista Bruno Astuto a origem do ator. ele limitou-se a dizer que "se revelou em um programa de calouros" [Ídolos] e que José Alfredo é seu primeiro papel importante na televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.