Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamentos

O Espetacular Homem-Aranha 2 é destaque do Now em setembro

Divulgação/Sony Pictures

Homem-Aranha (Andrew Garfield) entra o vilão Electro (Jamie Foxx) no segundo filme da saga - Divulgação/Sony Pictures

Homem-Aranha (Andrew Garfield) entra o vilão Electro (Jamie Foxx) no segundo filme da saga

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2014 - 15h59

A operadora de TV a cabo Net traz seis lançamentos em setembro no Now, serviço de video on demand. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, A Culpa É das Estrelas e Khumba são os destaques que os assinantes poderão assistir na hora que desejarem por R$ 9,90.

O Espetacular Homem-Aranha 2 entra em cartaz nesta quarta (3). Nele, o ator Andrew Garfield volta a interpretar Peter Parker, e sua namorada na vida real, Emma Stone, repete seu papel como Gwen Stacy. O herói enfrenta desta vez o vilão Electro (Jamie Foxx).

Adaptação do best-seller de John Green, A Culpa É das Estrelas já teve pré-lançamento no próprio Now e voltará ao acervo no dia 12, sexta-feira. O filme mistura romance e drama ao contar a história de uma moça com câncer e as reviravoltas de sua vida, depois de se apaixonar por um rapaz também doente.

A animação Khumba está no catálogo desde segunda-feira (1°), junto ao longa nacional O Menino no Espelho, com Mateus Solano. Já a produção franco-brasileira Amazônia, que narra a história de um macaco-prego, chegará ao Now no próximo dia 11, quinta-feira. A última estreia será na semana seguinte, no dia 25: Godzilla, filme sobre o monstro que nasceu de um acidente nuclear e volta a atacar a humanidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.