HBO Go
Divulgação/HBO
Kit Harginton interpreta Jon Snow em Game of Thrones; quarta temporada está disponível no HBO Go
REDAÇÃO
Publicado em 19/5/2014 - 16h45
O HBO Go, serviço de TV Everywhere dos canais HBO, estará disponível aos assinantes da Claro TV a partir desta terça-feira (20). A HBO planeja expandir a plataforma online para mais operadoras de TV por assinatura até o final do ano, entre elas a Net, maior empresa de TV por assiantura do país. A Sky foi a primeira, em 2012.
O assinante dos canais HBO pode acessar, sem custo adicional, o serviço de TV everywhere pelo computador ou em dispositivos móveis com sistema operacional iOS, da Apple, por meio de um aplicativo disponível gratuitamente na App Store.
O HBO Go conta com mais de 1.500 títulos à disposição. Na plataforma online, é possível assistir aos episódios do quarto ano de Game of Thrones um dia após a exibição na TV paga. Entre outros destaques, estão Girls e as primeiras temporadas de Looking e True Detective.
Também estão disponíveis no serviço filmes da HBO, como Behind the Candelabra, Game Change, Phil Spector, Hemingway e Gellhorn e Too Big To Fail.
LEIA TAMBÉM:
Em crise, Fantástico dá menos audiência do que Faustão e futebol
Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT
Padrão segue Fátima e deve fechar com Band nesta semana
Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar o Ibope
Luiza revela desejo de ser mãe, mas vai descobrir que é estéril
Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, nova novela das nove
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.