Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Turismo na TV

Amaury Jr. viaja para lugares exóticos em série na Netflix

Divulgação

O apresentador Amaury Jr. em frente à Basílica de Santa Sofia, em Istambul, maior cidade da Turquia - Divulgação

O apresentador Amaury Jr. em frente à Basílica de Santa Sofia, em Istambul, maior cidade da Turquia

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2014 - 13h22

A Netflix, serviço de transmissão de vídeos na internet, oferece a partir desta terça-feira (16) dez programas de Amaury Jr. na RedeTV!. O material ficará disponível por um ano e faz parte de uma série de viagens feitas pelo apresentador para destinos inusitados e exóticos, como a casa da boneca Barbie, em Miami (EUA), uma basílica histórica na Turquia e praias no Caribe que ambientaram filmes de 007.

Viagens de Amaury Jr. entre 2008 e 2014 estarão no catálogo da Netflix. Na Turquia, país dividido entre a Europa e a Ásia, o apresentador conheceu a Basílica de Santa Sofia, construída no século 6 pelo Império Bizantino para ser a catedral de Constantinopla, atual Istambum, principal cidade do país.

Na Europa, Amaury Jr. visitou Espanha e Itália. Na Ásia, Cingapura, Japão e China. Em 2010, o apresentador da RedeTV! gravou um programa especial na África do Sul, sede da Copa do Mundo naquele ano. Nos Estados Unidos, visitou os cassinos de Las Vegas e a casa da boneca Barbie, em Miami.

Amaury Jr. também viajou ao Caribe e mostrou uma das praias paradisíacas que serviu de cenário para filmes do agente secreto James Bond. A sequência 007 já foi ambientada nas Bahamas e no Haiti.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.