Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Zé Maria assume comando da facção e ameaça Romero: 'Vai dançar bonito'

Reprodução/TV Globo

Zé Maria (Tony Ramos) será promovido após prisão de parceiro em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Zé Maria (Tony Ramos) será promovido após prisão de parceiro em A Regra do Jogo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2015 - 8h23

Zé Maria (Tony Ramos) evitará ser preso e será promovido no mesmo golpe de sorte em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Juliano (Cauã Reymond) levará Faustini (Ricardo Pereira) até o esconderijo da quadrilha. Tio (Jackson Antunes) será preso na ação. O pai do lutador, que sairá bem na hora para comprar um lanche, escapará dos policiais e será nomeado para chefiar as operações dos bandidos. Zé Maria deixará claro que ficará de olhos abertos para qualquer vacilo do desafeto Romero (Alexandre Nero). "Vai dançar bonito", ameaçará.

Depois de acusar Juliano de fazer parte da facção, Faustini voltará atrás e checará as informações do mocinho. O delegado pedirá reforços e invadirá a loja no Saara, centro do Rio de Janeiro, onde os bandidos se reúnem.

A notícia de que a polícia prendeu alguns membros e apreendeu provas importantes movimentará a quadrilha. Para se reorganizar, os bandidos terão uma reunião no ferro-velho com a presença de Mara (atriz ainda não divulgada), uma porta-voz direta do chefão, Pai.

“O Pai chamou todos vocês aqui porque esse é o momento mais difícil pelo qual nós já passamos. Como vocês já sabem, o Tio foi preso. A primeira coisa a fazer é colocar alguém no lugar dele. E o Pai já tomou a decisão”, dirá a mulher. “O Pai decidiu que quem vai substituir o Tio é você, Zé Maria”, anunciará ela.

Alguns bandidos aprovarão a decisão, enquanto outros serão contra, e, para conter o burburinho, Mara reforçará o recado. “Foi essa a decisão do Pai. O irmão Zé Maria, será o novo Tio. É isso que o Pai quer que seja feito! Ele me mandou aqui pra dizer isso para todos vocês. A partir de agora, todo mundo se reporta ao Zé Maria”, sentenciará.

Romero ficará contrariado com a decisão e comentará com Orlando (Eduardo Moscovis). “Só faltava essa, hein, Orlando? Zé Maria virar chefinho”, dirá ele. “Questionando as decisões do Pai, Romero? Não tenho problema nenhum com o Zé Maria”, cortará Orlando.

Atena (Giovanna Antonelli) pedirá que o namorado se contenha, mas ele continuará em tom revoltado. “Que foi? Vai me dizer que você não acha que o Orlando queria muito assumir o lugar do Tio. Olha a cara dele. Sonso! Você sabe que, agora, nós dois estamos na reta. Aqueles arquivos que tão com a polícia... É só cruzar dados, checar números de contas, datas”, dirá Romero.

Nesse momento, Zé Maria chegará até eles e, com firmeza, tentará tranquilizá-los. “Pode ficar sossegadinho, Romero. Vou tirar esses documentos da polícia”, falará. Ele se aproximará de Romero e dirá baixo, ameaçador. “E você, fica esperto. Bem esperto, senão vai dançar bonito. Quem tá comandando o show, agora, sou eu”, disparará, deixando o ex-vereador preocupado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.