Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Em pesadelo, Lívia lembra de morte trágica da vida passada

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) terá pesadelo com vida passada em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) terá pesadelo com vida passada em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2015 - 7h43

A tragédia que encerrou a vida de Lívia (Alinne Moraes) no século 19 ficou tão marcada que será relembrada 120 anos depois, na nova fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Em um pesadelo, a sommelier terá uma lembrança do momento em que foi atirada do penhasco por Melissa (Paolla Oliveira) e acordará assustada.

Nos próximos capítulos da trama, Lívia aparecerá doente, acamada, e sendo cuidada pelo noivo, Pedro (Emílio Dantas). Ele estará velando o sono da amada quando perceberá uma certa agitação nela. Em seguida, serão mostradas cenas finais da jovem no século 19, em que ela aparecerá correndo por um jardim e, sem seguida, é empurrada no vazio.

Lívia não conseguirá ver o rosto de Melissa no sonho, mas acordará suada, nervosa e dará um grito de terror. Pedro dará apoio à noiva. “Meu amor, o que foi? Tá tudo bem, eu estou aqui”, falará ele. “Pedro, um pesadelo horrível, foi horrível!", responderá a sommelier, sem lembrar que ele se recusou a salvá-la na outra vida, quando estava com Felipe (Rafael Cardoso) pendurada no penhasco. A sequência vai ar nesta terça-feira (10).

Na nova fase, após reencontro de Felipe e Lívia, que se apaixonaram quase instantaneamente, a moça vai terminar com Pedro, deixando-o revoltado e enciumado. Melissa também perceberá o clima entre o marido e a sommelier e cercará cada vez mais o produtor de vinho com carinhos, para que ele não tenha motivos para deixá-la. No entanto, um segredo do passado pode acabar de vez com o casamento deles, já que Melissa esconde de Felipe que não tem certeza sobre a paternidade de Alex (Kadu Schons), que pode ser fruto de um caso rápido com Roberto (Rômulo Estrela). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.