Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Wilma foge com Stuart em Vai na Fé? Atriz toma decisão e faz ladrão de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Stuart (Antonio Calloni) conversa com Wilma (Renata Sorrah) em cena da novela Vai na Fé

Stuart (Antonio Calloni) e Wilma (Renata Sorrah) em cena de Vai na Fé; ladrão será preso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 19h30

Wilma (Renata Sorrah) tomará uma decisão arriscada mesmo depois de descobrir a verdadeira identidade de Stuart (Antonio Calloni) em Vai na Fé. A atriz topará largar tudo para fugir com o trambiqueiro, mas voltará atrás assim que for cercada pela polícia. Esperta, ela fingirá ser refém do ladrão para não ser presa como cúmplice. "Este homem insensível e violento estava me obrigando a fugir com ele", mentirá a artista na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda (10), Vitinho (Luis Lobianco) finalmente vai desmascarar o falso ator. O produtor revelará que o nome dele é Aristides Formiga e exporá seus crimes como traficante de artes para a "chefuda".

Depois de roubar a pintura de Duda (Manu Estevão) e apavorar as crianças na casa de Sol (Sheron Menezzes), o salafrário será encurralado por Wilma assim que voltar à mansão. Sem que eles percebam, o compositor chamará a polícia.

A atriz exigirá saber a verdade sobre o crush. "Sim, eu sou um ladrão de obras de arte. Mas um grande ladrão!", assumirá o golpista. "Eu acreditei que você se chamava Stuart... Eu me apaixonei por você!", lamentará a mãe de Lui (José Loreto).

A veterana tentará expulsar o farsante, mas será atraída por uma proposta indecente. "Não quero ir sozinho. Vem comigo? Tô falando sério. Vamos sair juntos pelo mundo! O meu dinheiro e o seu talento vão comprar a melhor vida que existe!", seduzirá ele.

No capítulo de terça (11), o público já verá Wilma de malas prontas para partir com o bandido. "Prepare-se, vida, pois nós vamos lhe usar!", vibrará ela. A antiga estrela de novelas ainda fará questão de levar o prêmio Molière na fuga.

O que acontece com Stuart?

Vitinho tentará impedir a atitude impensada da patroa: "Dona Wilma! Pare agora!". "Tarde demais", soltará a madame. O compositor não conseguirá avisá-la de que a polícia já estará do lado de fora da mansão. "Adeus! Stuart e eu vamos onde nos levar o vento", dramatizará a artista.

Porém, o casal dará de cara com os agentes armados da Polícia Federal e da Interpol. "O que significa isso?", se assustará a iludida. "Não tive como impedir. Eles mostraram o mandado", explicará Naira (Tati Villela).

"Nós estamos atrás do Aristides Formiga!", avisará o delegado. "Oh my God! Eu sou Stuart!", mentirá o criminoso. Mas Wilma será mais rápida e se fará de vítima:

Obrigada, senhores, mil vezes obrigada! Este homem insensível e violento estava me obrigando a fugir com ele! Pare, facínora! Não serei mais sua refém!

O personagem de Antonio Calloni ficará chocado com a traição da quase comparsa. O policial ainda encontrará a pintura que estava na caixinha deixada por Carlão (Che Moais): "A peça foi roubada de um museu no interior da Islândia e vai voltar pra lá. Levem o elemento!".

Stuart será algemado e preso diante da atriz. "Uma pena. Que grande dupla nós faríamos, Wilma, my dear", lamentará o trambiqueiro. A veterana sofrerá e recitará: "'Se me esqueceres, só uma coisa: esquece-me bem devagarinho'. Mário Quintana [1906-1994]".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.