CACHORRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Duda (Manu Estevão) em Vai na Fé; caixa deixada por Carlão (Che Moais) será enfim aberta
Um dos mistérios de Vai na Fé chegará ao fim no capítulo desta quinta (6). Pudim, o cachorro de Duda (Manu Estevão), vai abrir um buraco na caixinha que Carlão (Che Moais) carregava antes de morrer. Marlene (Elisa Lucinda) se surpreenderá com o conteúdo --a ilustração de um pássaro na novela das sete da Globo.
Não à toa, Stuart Phillips (Antonio Calloni) queria colocar as mãos no objeto. O ator shakesperiano é uma farsa completa no folhetim de Rosane Svartman. Ele, na verdade, é um ladrão de obras de arte.
A irmã de Jenifer (Bella Campos) pegará o animal com a caixa na boca. “Meu Deus, o que foi que você fez, Pudim?”, gritará a menina.
A curiosidade vai falar mais alto, e Marlene abrirá o pacote de uma vez por todas. “Olha, estou quase conseguindo ver o que tem dentro”, dirá a vendedora de quentinhas”, que vai tirar uma tela enrolada da remessa.
“Vó, é um pássaro”, apontará Duda, diante da pintura de um bem-te-vi. “Quem será que deve ser o dono, hein?”, questionará Sol (Sheron Menezzes).
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pintura é o segredo de Carlão
“Não sei e não quero saber, mãe. Ninguém quis e agora a pintura é minha. E eu vou prender em cima da minha cama. Bem longe do Pudim”, arrematará a filha de Carlão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Antonio Calloni
Bella Campos
Che Moais
Elisa Lucinda
Globo
Novela das Sete
Rosane Svartman
Sheron Menezzes
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.