Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 11 a 15/8

Vitória: Priscila manda gangue dar recado e agredir Dinho

Reprodução/TV Record

Juliana Silveira (Priscila) em cena de Vitória; Priscila manda gangue bater em Dinho  - Reprodução/TV Record

Juliana Silveira (Priscila) em cena de Vitória; Priscila manda gangue bater em Dinho

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2014 - 17h19
Atualizado em 10/8/2014 - 4h05

RESUMO: Priscila fala para Valéria que Enzo matou uma pessoa. Paulão visita Enzo na cadeia e confirma para Bárbara que ele continuará preso. Enzo se recusa a dizer à polícia quem são os outros integrantes do grupo neonazista. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento. Dinho é agredido por meninos a mando de Priscila. Um homem se aproxima de Vitória com uma seringa nas mãos

Segunda 11/8 (Capítulo 51)

Valéria não consegue entender o que está acontecendo diante de tanto falatório e pede para conversar com Priscila em particular. Yone e seus amigos temem que Valéria dê razão à Priscila. Paulão visita Enzo na delegacia. Priscila se faz de vítima e conta para Valéria que Enzo matou uma pessoa. Clarice chega à escola e se apresenta a Cicinho. Sabrina encontra com Clarice na porta do colégio e pergunta se ela é mãe de Artur. Javier incentiva Artur a deixar Clarice trabalhar. Jorge comunica a volta de Iago como treinador aos funcionários do haras Arminho. Bárbara e Quim decidem se juntar contra os vilões neonazistas. Priscila afirma para Valéria que Yone molestou Dinho. Yone é chamada para conversar com Valéria. Clarice conversa com Sabrina e se recusa a responder as perguntas da delegada. Nelito briga com Ricardinho e o jóquei acaba quebrando o braço. Clarice passa mal na delegacia e Ramiro reclama com Sabrina. Jorge chama Nelito de traidor. Katia avisa a Bernardo que o resultado da perícia sobre a morte de Felipe sairá em breve. Nelito pede a Jorge para Luciene montar Filho do Vento na corrida. Ricardinho diz para Luciene que ela deve montar Filho do Vento. Valéria pede a Yone para ter calma. Paulão confirma para Bárbara que Enzo ficará preso. Enzo se nega a delatar os outros membros da organização neonazista à polícia. Bárbara apoia Priscila sobre a ideia de deixarem Enzo contar sobre o grupo neonazista para a imprensa. Yone lamenta com Dante sobre a atitude de Valéria em proteger Priscila. Ramiro leva Clarice até o haras Arminho. Jorge e Iago são surpreendidos com a notícia de que o cavalo Campeão sumiu. Paulão diz para Enzo que Priscila não o ajudará sair da cadeia.

Terça 12/8 (Capítulo 52)

Paulão avisa que Enzo irá assumir a autoria das ações feitas pelo grupo. Enzo percebe que é um plano de Priscila, chama Paulão de covarde e promete se vingar deles. Laíza estranha o sumiço de Campeão. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique dizem que haras terá que se responsabilizar. Jorge reúne os funcionários para saber quem foi responsável pela fuga do Campeão. Luciene diz que Nelito é o culpado e Jorge diz que ele já foi demitido. Iago se mostra solícito a Clarice e consegue informações importantes. Priscila não gosta de saber que Valéria vai passar um tempo no Brasil, mas disfarça. Clarice diz a Artur que Iago dá o apoio que ela precisa. Priscila se faz de vítima e tenta manipular Valéria. Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz. Javier fala para Clarice e Artur que não confia em Iago. Valéria quer saber o que Paulão tinha de tão sério para falar com Priscila e conta que teve informações de que eles estão envolvidos com neonazistas. Paulão pede que Priscila ajude Enzo, pois ele pode entrega-los para a polícia. Ao saber que Sabrina está na mira de Iago, William pede que não faça nada com ela. Sabrina aparece e William disfarça a conversa. Javier pega o celular esquecido por Iago e liga para William, que percebe a voz diferente e desliga. Iago é pressionado por Paulo Henrique, Caíque e Tadeu e resolve ajudá-los com uma ideia. Yone tem receio de que os pais comecem a tirar os filhos da escola por suspeita. Cicinho conta aos professores que convenceu Gabi a depor a favor de Yone. Iago imprime cartazes com a foto de Campeão. Ao ver Matilde saindo para ir à delegacia atrás de Enzo, Vinicius diz para ela tomar cuidado. Javier observa escondido Iago nervoso procurando o celular. Iago fica surpreso ao ver o celular com Javier, que quer saber o plano dele contra Sabrina. Caíque diz que Gabi é corajosa de ir a delegacia depor contra Priscila, Edu ouve e exige explicações. Enzo aceita gravar um depoimento para Matilde.

Quarta 13/8 (Capítulo 53)

Enzo diz para Matilde que é o verdadeiro responsável pelos ataques neonazistas. Edu reclama e diz que Gabi não deve ir à delegacia. Paulo Henrique e Rosa decidem adiar o casamento. Em conversa com Willian, Iago ameaça matar Javier caso ele descubra que Willian é informante. Artur se mostra preocupado em vencer o Grande Prêmio. Nelito deixa o Haras Arminho e vai morar na casa de Bernardo. Priscila diz que vai pedir para Iago matar Enzo. A contra gosto de Gregório, Diana aceita Nelito de volta ao Haras dos Ferreiras. Iago segura Javier pelo colarinho e o ameaça de morte. Diana ameaça abandonar o GP Brasil caso Gregório não aceite a volta de Nelito. Iago revela para Javier que é o assassino das flechas. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento à polícia. Paulão diz para Valéria que ele e Priscila foram pegos de surpresa com a notícia da prisão de Enzo. Ramiro avisa que o laudo da perícia sobre a morte de Felipe ainda não saiu. Artur acompanha Clarice até a escola de Priscila. Clarice tenta fazer Dinho confessar que inventou a história contra Yone. Ao ver Priscila e Paulão, Dinho desiste de contar a verdade para Clarice. Valéria pede a Yone para ajudá-la com Priscila. Priscila diz para Clarice que ela está contratada na escola. Artur fica orgulhoso da conquista de Clarice. Dinho fica nervoso e revela a Priscila e Paulão que quer voltar atrás no depoimento, mas ele é ameaçado pelos vilões. Dinho revela para Cicinho que Yone é inocente.

Quinta 14/8 (Capítulo 54)

Cicinho consola Dinho, que chora e se arrepende da mentira que contou. Dante percebe que Dinho está estranho, mas Cicinho inventa uma desculpa. Paulão alerta Priscila que o cerco está se fechando contra eles. Sabrina diz a Ramiro que Enzo não tem capacidade de ser líder e Priscila é a verdadeira mentora do grupo. William esconde o envelope com o resultado da perícia sem que Katia perceba. Sabrina conta a William que não vai desistir de prender Iago, Artur e Priscila. Artur diz a Clarice que recebeu uma mensagem de Javier querendo conversar urgente sobre Iago. Javier não dá confiança para Iago, que o provoca, fala mal de Clarice e insinua que ele seja o pai de Artur. Javier bate em Iago. Catarina interrompe a briga e Iago se faz de vítima. Iago diz que vai dar queixa na polícia e Catarina será testemunha. Com medo de Yone, os pais vão buscar os filhos na escola e Rosa tenta acalmá-los. Valéria pede que todos parem de gritar e se dirijam ao refeitório para ouvirem um pronunciamento. Enzo acha que Paiva mudou de comportamento porque sente medo dele. William revela a Iago que Bárbara armou a prisão de Enzo. Iago diz para segurar o resultado da perícia até o Grande Prêmio Brasil e William afirma que está tudo certo com as digitais plantadas. Nelito fica contente ao voltar a treinar Vitória. Diana diz a Gregório que não aceita qualquer decisão tomada por ele. Yone diz que jamais encostaria em uma criança e pede demissão da escola. Valéria não aceita a decisão e comunica que Yone vai apenas sair de licença. Valéria proíbe Priscila de se envolver em assuntos ligados a escola. Priscila fica furiosa e diz a Paulão que tem um plano para que Dinho mantenha a mentira. Valéria decide conversar com Dinho. Meninos mal encarados cercam Dinho e avisam que Priscila mandou um recado. Enzo se surpreende ao receber a visita de Laíza. Javier vai à delegacia e diz a William que precisa registrar uma grave denúncia.

Sexta 15/8 (Capítulo 55)

Javier denuncia Iago por tê-lo ameaçado de morte. O policial avisa a Iago sobre a atitude de Javier. Laíza provoca Enzo. Dinho é agredido por meninos a pedido de Priscila. Cicinho ensina Anastácia a ler. Matilde se empolga com o convite do jornal. Bruno fica desconfiado de Anastácia. Dinho procura Cicinho para contar que levou uma surra de uns meninos por ordem de Priscila. Clarice apoia Iago e diz que Javier está passando dos limites. Dinho diz que está com medo de Priscila e Paulão o matarem. Artur estranha o fato de Javier não ter passado a noite em casa. Jorge reclama da discussão entre Renata e Edu. Ricardinho beija Luciene. Jorge entrega a Iago um documento assinado por Edu. Diana treina com Vitória para o Grande Prêmio. Renata procura Caíque e desabafa. Paulo Henrique e Tadeu desconfiam que Caíque e Renata possam estar apaixonados. Renata fala para Tadeu e Paulo Henrique que já sabe que eles estão desempregados. Jorge procura Artur para falar sobre Javier. Na véspera da corrida um homem se aproxima de Vitória com uma seringa na mão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?