Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 11 a 15/8

Chiquititas: Dani foge de casa com a ajuda das meninas do orfanato

Reprodução/SBT

Carolina Chamberlain (Dani) em cena de Chiquititas; Dani vai fugir de casa e voltar pro orfanato    - Reprodução/SBT

Carolina Chamberlain (Dani) em cena de Chiquititas; Dani vai fugir de casa e voltar pro orfanato

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2014 - 18h37
Atualizado em 10/8/2014 - 4h00

RESUMO: Matilde continua a se passar pela irmã gêmea, Ernestina. Mili participa das gravações do clipe de JP. Vivi faz fotos para seu book. Pata, que acompanha a amiga, chama a atenção e é convidada para um trabalho. Pata e Vivi participam de desfile. Dani reclama do pai e da comida da casa dele. Com a ajuda das chiquititas pequenas, Dani foge de casa e vai para o Raio de Luz

Segunda 11/8 (Capítulo 281)

Matilde mantém a irmã gêmea Ernestina presa em seu quarto no orfanato. Neco vê Matilde, que todos pensam ser Ernestina, arrastando um corpo pela sala. Matilde vê o menino e corre para se livrar da Ernestina verdadeira. Neco avisa aos meninos do orfanato sobre o que viu, mas eles não encontram nada na sala e decidem não se preocupar. Ernestina acorda na prisão novamente, sem entender nada. Neco fica com medo de Matilde. Carol afirma que quer ficar sozinha para no futuro. Vivi está ansiosa para fazer o book para a agência de modelos. Carol leva Vivi para fazer as fotos. Mili participa das filmagens do clipe de JP. A produção pede para Mili olhar como apaixonada para dar o clima especial no videoclipe. Janu diz para Bel que, após fazer trabalho com Mosca, percebeu que ele é um garoto bacana e que o acha um gato. Bel revela que está apaixonada por Rafa, mas pede para a amiga não contar nada para Janjão, André e Tatu. Miguel diz para Simão que acredita que talvez Marian não seja sua filha. Gabi diz para Cintia que irá expor seus quadros e que gostaria de procurar a tia, Carmen. Após as fotos de Vivi, eles pedem para fazer umas fotos rápidas de Pata, pois já possuem um trabalho na agência com o perfil dela. Janjão e sua turma pressionam Bel a chamar Rafa de rolha de poço. A menina chora, mas diz isso ao garoto.

Terça 12/8 (Capítulo 282)

No Café Boutique, Junior opta pela implantação do projeto de alimentos saudáveis. É finalizada a gravação do videoclipe de JP. Mili decide escrever uma carta para Mosca, dizendo que os dois podem ficar juntos. No orfanato, Vivi discute com Pata por ela ter feito fotos como modelo. Rafa diz para Mosca que cansou de ser motivo de piada e fará uma dieta. Marian pega a carta que Mili escreveu para Mosca antes do garoto ler. Carmen segue Cintia para saber onde ela mora e tentar encontrar Gabriela. Mili acha que Mosca não quer nada com ela, pois não respondeu sua carta. Rafa inicia sua dieta e tenta não comer nada. Mili fica com ciúmes da aproximação de Mosca e Janu. Rafa está chateado com Bel. Carol visita Dani na casa do pai dela. A menina diz que não gosta de morar lá, pois o pai trabalha muito e só chega no fim do dia. Junior recebe uma mensagem anônima pedindo para ele ir até uma praça para saber onde está sua irmã. Envenenados por Marian, Maria e Neco acham que Matilde, que finge ser Ernestina, é uma bruxa. Armando sabota o carro de Maria Cecília antes de irem para a reunião, assim ela não conseguirá chegar a tempo.

Quarta 13/8 (Capítulo 283)

Armando começa a reunião na filial e diz aos acionistas que ficou encarregado de conduzir a reunião. Armando apresenta o projeto do super açúcar ao invés do projeto selecionado por Junior, com alimentos saudáveis. Bruno chega em casa e vê Carol. A diretora do orfanato fala sobre as reclamações de Dani e pede para Bruno dar mais atenção a filha. Maria Cecília chega a reunião, que já foi finalizada. Armando finge que todos preferiram a proposta dele, porém, ele nem apresentou a proposta correta. Junior fica nervoso ao saber do ocorrido. Érica é cortada do roteiro da série por ser considerada a pior e mais insuportável atriz que o diretor já conheceu. Neco e Maria veem Matilde com creme verde facial e acham que se trata de algo relacionado a ela ser uma bruxa.

Quinta 14/8 (Capítulo 284)

Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta. O super-açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, porém servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Marian aproveitou que o e-mail de Cris estava aberto para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP. Marian é irônica e observa toda maldade. Cris tenta mostrar seu e-mail para provar que não escreveu a matéria, mas todos veem em sua caixa de saída a reportagem. Cris não compreende e chora muito. Bia insinua que Marian pode ter entrado no e-mail de Cris. Marian finge ficar triste com a acusação de Bia. Bruno sai ao anoitecer com uma mulher. Dani reclama de ficar sozinha mais uma vez. Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela. Mili diz que acredita na amiga. Samuca diz que possui um detector de mentiras e que isso pode ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili. Samuca entrevista todos do orfanato. Dona Gilda, mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda. As duas brigam.

Sexta 15/8 (Capítulo 285)

O detector de mentiras não indica nenhum culpado e as chiquititas passam a acreditar que o e-mail foi hackeado. Dani diz ao pai que quer voltar ao orfanato, mas Bruno não gosta do que escuta e diz não. Vivi e Pata recebem uma ligação da agência de modelos para que elas participem de um desfile. Na escola, Dani diz para as chiquititas menores que quer fugir de casa, pois sente falta do orfanato. Gabriela prepara sua exposição. Carmen compra uma réplica do quadro que precisa entregar para Cintia em troca do silêncio a respeito de Gabriela. O movimento do Café Boutique cresce após o ingrediente secreto. Junior está com pé atrás com a novidade. As meninas ajudam Dani a se esconder no fundo da van do orfanato. Bruno liga para Carol e avisa que Dani não voltou da escola. Carol fica preocupada e pergunta para as chiquititas se elas sabem de algo. Carol pede para Matilde, que finge ser Ernestina, levar Pata e Vivi para o ensaio do desfile. Junior vê na internet uma notícia sobre uma exposição de pinturas e acha que pode se tratar de telas pintadas por sua irmã, Gabriela. Dani fica escondida no quarto das meninas com a ajuda das pequenas. Bruno vai ao orfanato. Junior visita a exposição e acha os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Chiquititas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?