Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADA

Violência em Alma Gêmea: Serena é sufocada e presa em emboscada de Guto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin em cena como Serena em Alma Gêmea, com expressão séria

Serena (Priscila Fantin) em cena de Alma Gêmea; personagem sofrerá com emboscada de vilão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 16h00

Serena (Priscila Fantin) cairá numa emboscada de Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. O bandido perseguirá a moça no roseiral e a encurralará para exigir que ela diga tudo que sabe sobre a morte de Luna (Liliana de Castro) e a fará passar mal de tanto medo. A protagonista só conseguirá se livrar do vilão ao ser salva por um herói inusitado.

Mais uma vez, Serena cairá em uma armadilha por causa de Cristina (Flávia Alessandra). A megera já saberá que a mocinha pode até morrer se ficar perto de Guto, por conta de seu problema no coração. Cristina, então, armará uma situação para a descendente de indígenas passar muito nervoso nas garras do criminoso.

Ela levará a jovem para passear no roseiral, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (24) da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Guto também estará lá, por ordem da víbora.

Em determinado momento, Cristina deixará Serena sozinha, e Guto aproveitará para se aproximar dela. Logo no primeiro contato, a descendente de indígenas já ficará morrendo de medo do vilão, sem saber exatamente por que ele exerce essa influência tão trevosa sobre ela.

Guto começará sua abordagem oferecendo uma rosa a Serena, mas logo chegará ao ponto que lhe interessa. Ele estará desconfiado de que a mocinha sabe alguma coisa sobre o assassinato de Luna e, portanto, pode lhe prejudicar de alguma forma.

O bandido perguntará se Serena viu uma mulher levar um tiro e morrer. A personagem de Priscila Fantin ficará confusa e lembrará de ter visto esta cena em sua cabeça, mas não saberá explicar isso a Guto. Ela apenas dirá que sim, já viu.

O capanga de Cristina ficará muito perturbado e revoltado. Serena tentará fugir, mas ele a encurralará e a prenderá. O assassino exigirá que a mocinha diga tudo o que sabe sobre a noite do crime.

Nesse momento, já em cenas do capítulo de terça (25), o herói de Serena chegará: Bernardo (Emiliano Queiroz) verá Guto maltratar a jovem e o enfrentará. Para evitar mais problemas, o vilão fugirá, deixando a noiva de Rafael (Eduardo Moscovis) muito abalada.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.