PIOR PESSOA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Raphael Logam em cena como Hans em Família É Tudo; próprio ator não defende o personagem
Hans é o grande vilão de Família É Tudo e cometerá atrocidades até o último capítulo da novela das sete da Globo. Raphael Logam, ator que o interpreta, já desistiu de tentar defender o personagem e achar algo de bom nele. Na reta final da trama, até ele admite: "Eu também odeio esse cara".
O artista não consegue elencar qual seria a pior maldade de Hans, pois ele foi evoluindo nas crueldades ao longo dos meses. O vilão foi capaz, por exemplo, de ajudar Jéssica (Rafa Kalimann) a armar o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) e incriminar Electra (Juliana Paiva), de explodir a galeria e, na reta final, jogou a própria mãe no mar na intenção de matá-la afogada (achando que se trata da tia, Frida, interpretada por Arlete Salles).
"Hans foi e vem piorando a cada episódio. Então a maldade atual, automaticamente, está sendo pior do que a última. Confesso que no início tentei defender o Hans, mas não deu. Eu também odeio esse cara (risos)", contou Logam em entrevista ao Notícias da TV.
"Todas [as maldades] são interessantíssimas de interpretar, porque são coisas que eu jamais faria, então vou pirando junto. Esse é um dos grandes prazeres da atuação: ser quem você não é. Fazer o que você jamais faria", complementou ele.
Segundo o ator, as reações das pessoas nas ruas têm sido condizentes com o nível dos horrores realizados pelo personagem. "As pessoas odeiam o Hans. Há um ódio real dele, ou seja, isso é ótimo, estou no caminho certo. As pessoas me param na rua pra me dar esporro e, ao mesmo tempo, me perguntam como consigo fazer tanta maldade, chegar em casa e dormir tranquilo. Isso é maravilhoso", comenta.
Logam também conta que ele e os colegas de elenco chegaram a fazer prospecções e tentar imaginar o que levaria Hans a ser tão ruim --além da clara ganância que ele tem pela herança dos primos.
"A cada cena, a cada maldade, eu e os colegas do elenco pirávamos tentando descobrir qual seria o desfecho e o porquê de ele estar fazendo tudo aquilo. A gente cogitou tanta coisa (risos)!", confessa.
No final de Família É Tudo, o público descobrirá que Hans lutou tanto para se tornar o único herdeiro da tia porque cresceu contaminado pela inveja de Catarina (Arlete Salles) e queria que ele e a mãe tivessem tudo que Frida proporcionou aos netos.
Raphael Logam torce para que seu personagem se dê mal mesmo. "Espero que o Hans tenha um grande castigo. Ele não pode sair impune dessas atrocidades. Eu ainda me pergunto se ele é tão mau assim... Me pergunto o porquê. Porque não tem necessidade, mas ele faz", conclui o ator.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim será substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.