Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO INDECENTE

Neném aceita proposta e beija Paula em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Você manda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) agarra e beija Paula (Giovanna Antonelli) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) se beijam em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 11h39

Paula (Giovanna Antonelli) terá um momento quente com Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, tudo não passará de imaginação da protagonista. A empresária sonhará que o ex-jogador entrará no seu quarto e a surpreenderá na cama na novela das sete da Globo. "Pode fazer o que quiser comigo. Você manda", dirá o ex-craque antes de beijá-la no delírio.

A dona da Cosméticos Terrare não desistirá de ter o filho de Nedda (Elizabeth Savala) como garoto-propaganda de seu novo creme. Nas cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (27), a ambiciosa sonhará com o ex-atleta.

"Neném? O que você tá fazendo aqui na minha casa? No meu quarto? Na minha cama?", indagará a ricaça ao ver o "crush" no delírio. "Vou aceitar a tua proposta. Pode fazer o que quiser comigo. Você manda!", soltará o pai de Bianca (Sara Vidal).

Depois de acordar do sonho quente, a empresária decidirá procurar o ex-jogador novamente. Ela irá até a casa do protagonista, o flagrará sem camisa e surtará de desejo ao reparar no corpo do personagem de Vladimir Brichta.

"Paula? O que você tá fazendo aqui?", se assustará Neném. "Eu tenho uma nova proposta. Acho que dessa você pode gostar", afirmará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.