Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO

Festa de A Fazenda 13 é marcada por clima de paz entre peões, reconciliação e choro

REPRODUÇÃO/RECORD

Arcrebiano de Araújo e Mileide Mihaile se abraçam em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo e Mileide Mihaile se acertaram durante a festa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 8h26

Os peões de A Fazenda 13 aproveitaram para selar a paz e acertar detalhes do jogo durante a festa Saloon, realizada na madrugada de sexta-feira (26) para sábado (27). Mileide Mihaile pediu desculpas para Arcrebiano de Araújo, enquanto MC Gui avaliou que não deve chegar até a final do reality rural. Já Sthefane Matos chorou e desabafou com Dynho Alves sobre a saudade que sente da família.

A ex-mulher de Wesley Safadão decidiu se desculpar com o ex-BBB. Os dois se afastaram depois que a dançarina salvou Marina Ferrari em vez dele durante a formação da roça na última terça-feira (23).

"Desculpa por ter te decepcionado, viu? De coração. Fiquei muito mal, desculpa mesmo", afirmou a empresária. "Não se preocupa, não", amenizou o capixaba. 

"Me preocupo sim, porque eu torço por você de coração. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor pra você. Desculpa de todo o coração. Você sabe que eu vou estar sempre aqui", continuou a maranhense.

"Você tem total liberdade comigo. Não fica com medo de mim", soltou o educador físico. "Eu não tô com medo, não", rebateu a peoa. "Mas você não soube se expressar", alegou o ex-No Limite, em referência ao desentendimento que tiveram durante a gravação do Hora do Faro.

"Eu não tô sabendo me expressar, porque é muito mais fácil eu debater com quem eu não tenho um sentimento, é muito mais fácil pra mim, eu não tenho medo nenhum, eu não tenho vergonha. Mas como é com você, e eu sinto muito, acaba que eu me enbanano, entendeu?", explicou Mileide.

"Então, não se enbanana mais, por favor, pelo amor de Deus", aconselhou Bil. "Então, me desculpa, mesmo. Te quero bem demais", disse a peoa, abraçando o colega de confinamento. "Eu também, muito, muito", afirmou o ex-BBB.

A paz reinou

Rico Melquiades e Solange Gomes observaram o clima de paz entre os confinados e reclamaram da falta de entretenimento no reality show. "Não tem uma briga", afirmou a ex-Banheira do Gugu. "Não tem um homem com homem que o povo gosta, mulher com mulher que o povo gosta", soltou o alagoano.

"Todo mundo dançando e fazendo a Paquita", debochou a peoa. "Só dança. Não tem um bate-boca lá. Ninguém joga cerveja na cara do outro que o povo ama isso", disse o ex-MTV.

"Pois é, o povo vai dançar até acabar. O [Rodrigo] Carelli deve tá louco. Né, não?", brincou Rico. Solange não aguentou e gargalhou com a menção ao diretor da Record. "Todo mundo brindando", observou o peão. "Todo mundo amigo", completou ela.

Papo de jogo

MC Gui aproveitou a festa para avaliar sua situação no programa. "Fico me perguntando se esse reality é pra quem joga, joga e vive ou pra quem mesma que pouco vive mais que joga. Aqui tem de tudo. Eu poderia ter entrado tipo 'ah, eu vou só viver ou só jogar', mas falei que ia tentar ser eu. Hoje, eu me perdi um pouco", admitiu ele.

"Você ficou assim por duas semanas", afirmou Aline Mineiro. "Eu fiquei fechado e vejo que me perdi, tá ligado?", explicou o funkeiro. "Eu te falei", ressaltou a ex-panicat. O cantor, então, começou a falar sobre sua relação com os outros participantes.

"Eu vejo que o Rico é uma pessoa muito daora, muito extrovertida e que faz todo mundo rir. A Valentina percebeu que eu me fechei falando que ele é um cuzão, mas era um sentimento de raiva. Hoje, eu já não tenho mais. Ele é especial, me faz rir, conversa e brinca, mas quando a gente quis jogar não se deu bem e acabou levando para o pessoal. Eu acabei não querendo me aproximar", afirmou o artista.

"A única pessoa que eu tenho um bagulho muito forte é com a Solange. É nítido as coisas que ela traz contra mim, tá ligado? Tá tudo bem, ela quer fazer isso, tá tudo bem. Se ela tiver que ficar, fica e se eu tiver que sair, eu saio. Eu me perdi muito aqui dentro", continuou o rapaz.

Eu tô me reencontrando, sou muito mais do que isso. Sei que sou muito mais feliz, extrovertido e gosto de estar com todo mundo, mas aqui é muito difícil de estar com todo mundo. Hoje, de verdade, quem me incomoda aqui é a Sol.

Depois, MC Gui também falou sobre o jogo com Sthefane Matos e disse que não acredita que ele e seus aliados têm chances de levar o prêmio de R$1,5 milhão.

"Eu acredito muito. Eu dependo muito de uma roça. Essa roça eu não posso ir, mas a outra eu posso ir. Dependendo da outra roça, eu saio porque esse jogo quem vai ganhar não são pessoas com personalidades iguais a minha, o Gui [Araujo] e Day [Mello]. Você vai entender o porquê lá fora", soltou ele.

"Eu acredito que eu saio antes da final. Não sei quando eu saio, mas acredito que eu saio antes da final. Eu tenho um top 4 na minha mente e você vai ver que sai se concretizar. Uma coisa que eu estou em mente e acho que estou certo em relação a isso: Nem eu, nem você e o Dynho [Alves] vai chegar entre os cinco [finalistas]", afirmou MC Gui.

"Eu acho que você tem mais chances do que eu o Dynho. Porque você não bateu de frente [com ninguém] igual, eu bati de frente por mais de dois meses", relemrbou o funkeiro. "Não, mas isso não tem [nada a ver]. Se fosse você saía naquele roça que você tava", opinou a influenciadora digital. "Acho que não", retrucou o cantor.

Saudade e angústia

Depois da conversa com o funkeiro, Sthefane foi chorar no quarto e acabou sendo consolada por Dynho. "Eu não aguento mais", desabafou a peoa. "Não aguenta mais o quê?", perguntou o ex-Power Couple Brasil.

"Tô muito triste. Não tô conseguindo mais ficar. Já tem um monte de dias já. Tô tentando, mas não consigo", soltou a baiana. O ex-marido de MC Mirella ressaltou que a amiga precisa ficar bem: "Tanto pra você se fortalecer mais tanto pra eles que tão te esperando lá fora, sabe? Eu sei que é difícil".

"Eu sei. Eu não quero ficar triste porque isso aqui é meu sonho, mas não tô conseguindo. Tá doendo a saudade e tudo. Tudo o que eu tô vivendo aqui... Já não tô conseguindo e ficando mal. Não tô conseguindo ficar bem. Só dá vontade de chorar e sumir de tudo. Tá foda, velho", admitiu Sthe.

"Aguenta mais um pouco, falta pouco, falta pouquinho agora", lembrou o paulista. "Ah, mas daqui a pouco todo mundo tá me vendo nessa vibe horrível. Ninguém vai me querer aqui mais", alegou a peoa.

"Não pensa assim, você tá pensando pelo lado negativo. Por mais que você tá sentindo tudo isso dentro de você, essa angústia, essa saudade, esse sentimento que quer largar tudo e correr lá pra família. Parece que você nem consegue encher o peito? Pede discernimento para Deus", aconselhou o rapaz.

"Eu tô sentindo a mesma coisa que você tá sentindo. Aquela angústia, saudade da galera. Mas eu tento me segurar ao máximo, porque falta pouquinho. Eu sei que muitas pessoas vão se orgulhar de você", afirmou ele. "Ainda bem que eu tenho você aqui", disse a blogueira.

"Eu gosto muito de você. Mano, te considero como uma irmã pra mim, uma irmã que eu não tenho, mas agora eu tenho. Por mais que as pessoas falem: 'Ah, mas você conheceu há três meses', mas eu te considero você muito, muito mesmo. Então, vamos juntos nessa", acrescentou o dançarino.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.