Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

Versão má e rica de Regina Casé vive odisseia de barbaridades: 'Tudo por grana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte, Regina Casé e Leticia Colin se abraçam em cena da novela Todas as Flores

Sophie Charlotte, Regina Casé e Leticia Colin em cena de Todas as Flores, novela do Globoplay

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/10/2022 - 6h40

Loira, perua e sem escrúpulos: Zoé, a nova personagem de Regina Casé, não é só a primeira vilã da carreira da atriz. Aos 68 anos, ela sai da zona de conforto em Todas as Flores para interpretar uma personagem que chegou a acreditar que nem existisse na vida real. Com longa experiência no humor e várias criaturas populares em sua trajetória, a artista encara uma jornada de barbaridades na nova novela do Globoplay.

"É tudo por dinheiro, grana. Ela não é uma personagem vilã por vingança ou coisas maquiavélicas. Nem é uma psicopata. Simplesmente, ela quer grana e encara aquilo tudo que ela faz, mesmo as piores coisas, como o trabalho dela. Zoé pode acordar, fazer um bolinho e matar uma pessoa em seguida", adianta a intérprete da megera.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Zoé tem um passado cheio de podres, que o espectador vai descobrir aos poucos. Filha da rua, ela começou batendo carteira, passou a traficar drogas e, depois, foi se envolvendo com tráfico de pessoas. Abandonou uma filha Maíra (Sophie Charlotte) após o parto ao ver que a menina era deficiente visual.

O primeiro capítulo trará justamente essa mulher com uma máscara para enganar Maíra. Ela irá atrás da jovem, mas só fará isso porque a sua outra filha, Vanessa (Leticia Colin), está com leucemia e precisa de um doador de medula compatível. A doente é parceira da mãe na vilania.

Regina diz que teve medo porque fez empregadas, babás, cortadora de cana, entre outros papéis, mas nada nem de longe como Zoé. Para completar, ela vinha de uma personagem maternal e carismática, amada pelo público: a dona Lurdes de Amor de Mãe (2019). Por isso, a intérprete insiste que teve receio de ser odiada, mas se sentiu desafiada.

A transição é brusca, não é só de Amor de Mãe, é da minha carreira todinha. E é engraçado, quando eu falo que eu nunca fiz uma rica. Eu nunca fiz uma pessoa nem de classe média. Eu fiz muitas mulheres que trabalhavam, mulheres do povo. Agora, é uma outra mãe em um outro contexto.

Afetada e perigosa

No primeiro capítulo, que entra no Globoplay na próxima quarta-feira (19), ela vai parecer ter um lado bom --uma mulher acima de qualquer suspeita. No entanto, não vai demorar para a malvada deixar claro que sua maior característica é ganância.

Além da trama com as filhas, ela tem uma paixão maluca por Humberto (Fabio Assunção), um homem que conheceu em situação de rua recolhendo lixo nas calçadas. Ele virou marido de uma milionária.

Humberto namorava Judite (Mariana Nunes), uma jovem ambulante que morava em um cortiço no passado. Zoé levou Humberto para o mundo do crime, e eles se tornaram amantes e cúmplices. A relação já dura décadas e é uma das principais obsessões da vilã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.