Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE FÁBIO ASSUNÇÃO

Em Todas as Flores, Humberto Carrão vai de mocinho a pior inimigo do pai criminoso

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Retrato de Humberto Carrão, sorrindo, sentado em um sofá no cenário de Todas as Flores

Mocinho de Todas as Flores, novela original Globoplay, Humberto Carrão vai viver uma virada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 6h25

A exemplo de Nina (Débora Falabella), de Avenida Brasil (2012), Tóia (Vanessa Giácomo), de A Regra do Jogo (2015), e Beto Falcão (Emilio Dantas), de Segundo Sol (2018), o novo herói de Todas as Flores, a nova novela de João Emanuel Carneiro, também vai sofrer uma virada. Rafael, o mocinho vivido por Humberto Carrão, vai acabar se tornando inimigo do próprio pai, Humberto, personagem de Fabio Assunção.

"O meu personagem vai de um mocinho romântico para um mocinho de uma trama policial. Ele percebe que a família dele é construída em cima de mentiras e golpes, e é pela empresa construída pelo bisavô que ele vai tentar resolver isso", conta.

Na trama --que vai estrear no próximo dia 19 no Globoplay-- Humberto é casado com a milionária Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), amante de Zoé (Regina Casé) e apaixonado por Judith (Mariana Nunes). Por volta do capítulo 12, Rafael vai descobrir que o pai casou com sua mãe por interesse e que sempre foi infiel a ela.

Rafael saberá que foi a sogra quem arrumou a mulher ricaça para Humberto se casar. O personagem de Fabio Assunção, que hoje é o diretor de marketing de uma das maiores empresas do ramo da moda masculina e da perfumaria no Brasil, um dia já foi um morto de fome que trabalhava como burro sem rabo e vivia na rua perto da rodoviária.

"Ele entra num conflito muito sério com o pai. Eles se amam, mas têm uma relação muito complicada, muito difícil. Quando a virada acontece, as coisas mudam, e ele tem que entender se ele quer assumir ou não essa empresa", explica.

Rafael ficou cego na adolescência, como consequência de um acidente de carro que sofreu e que quase lhe tirou a visão por completo. Sua cegueira só foi revertida três anos depois com um transplante de córneas, já no início da idade adulta.

Criador da oficina de avaliação olfativa da Rhodes, ele é noivo de Vanessa (Leticia Colin). É nesse projeto que ele conhece Maíra e se apaixona por ela, sem imaginar que ela é irmã de sua noiva.

"É importante dizer que ele criou este projeto não porque ele é caridoso, porque ele é bonzinho. Ele criou porque é lei um projeto de inclusão de deficiente visuais na empresa. Essa é a parte que demanda mais tempo, atenção e carinho na empresa", diz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.