Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 19 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini grava cena com expressão desconfiada para Agatha Moreira, como Anthony e Giovanna em Verdades Secretas

Anthony (Reynaldo Gianecchini) fará revelação a Giovanna (Agatha Moreira) na novela das onze

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 22h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar na terça (19):

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny.

Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Verdades Secretas.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.