Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 17 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira grava cena com vestido preto e maquiagem pesada, com expressão tensa, como Giovanna

Giovanna (Agatha Moreira) chegará na suíte de Alex (Rodrigo Lombardi) e discutirá com o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 23h00

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (17):

Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Angel volta para a casa de Carolina. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex.

Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o menino propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro. Guilherme pede uma nova chance para Angel. Giovanna chega à suíte de Alex.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Verdades Secretas.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.