Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PASSAR?

O teste de fogo para a audiência de Vale Tudo no horário nobre da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) em cena da novela Vale Tudo, da Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) em cena da novela Vale Tudo

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2025 - 6h10

O remake de Vale Tudo ainda não conseguiu superar os 25 pontos de ibope na Grande São Paulo, mas apresenta potencial de crescimento para superar o fracasso de sua antecessora, Mania de Você. Enquanto tenta melhorar os números de audiência da Globo, a novela das nove passará por um teste de fogo na noite desta quarta-feira (16), quando enfrentará um jogo do Corinthians na Record em um horário incomum.

Detentora de um pacote de partidas do Campeonato Brasileiro, a emissora de Edir Macedo estreia hoje uma nova faixa do futebol na TV aberta no meio de semana, com a transmissão do duelo do Timão contra o Fluminense às 19h30.

O jogo foi colocado nesse horário justamente para evitar um confronto direto da Record contra o Brasileirão na Globo, que também tem partidas do campeonato programadas para esta noite, na faixa tradicional das 21h30.

O Corinthians vai bater de frente com Volta Por Cima, Jornal Nacional e Vale Tudo, os três programas tradicionalmente mais vistos da Globo e com médias acima dos 20 pontos na Grande São Paulo, principal mercado do país.

O capítulo do remake está previsto para ir ao ar das 20h35 às 21h20 --ou seja, disputará público com o segundo tempo do duelo que acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera.

Nas duas quartas-feiras em que não teve o futebol como concorrente, a novela das nove teve desempenho razoável: registrou 21,8 pontos em 2 de abril e fechou com média de 23,1 de ibope em 9 de abril.

Vale Tudo até já enfrentou o Corinthians em uma concorrente, mas em circunstâncias diferentes. Na terça, 8 de abril, o SBT passou o duelo do Timão contra o América de Cali pela Copa Sul-Americana. O jogo, porém, foi ao ar no horário tradicional das 21h30 e cravou 11,0 de média. Já o remake, que também passou em sua faixa tradicional, anotou 21,4 pontos e foi menos visto do que Volta Por Cima naquele dia.

A Record vai mostrar Corinthians x Fluminense ao vivo para o Brasil inteiro às 19h30; ou seja, pode causar problemas para a concorrência em outras praças além de São Paulo.

Já o futebol na Globo entra no ar às 21h30, com as seguintes partidas: Santos x Atlético-MG para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul; Vitória x Fortaleza para Bahia e Ceará; e Flamengo x Juventude para o restante do país.

Veja como fica o horário nobre de Globo e Record nesta quarta-feira (16):

Globo

  • 18h05 - Garota do Momento
  • 18h45 - Telejornal local - 2ª edição
  • 19h15 - Volta Por Cima
  • 20h - Jornal Nacional
  • 20h35 - Vale Tudo
  • 21h20 - Futebol: Campeonato Brasileiro ao vivo

Record

  • 18h15 - Jornal da Record
  • 19h - Aquecimento futebol
  • 19h15 - Futebol: Corinthians x Fluminense ao vivo para todo o Brasil
  • 21h30 - Força de Mulher
  • 22h15 - Reis

Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 19/4 a 3/5

Sexta, 18/4 (Capítulo 17)
Maria de Fátima se diverte quando César lhe pede para não atrapalhar seu trabalho. Tiago e Vera demonstram interesse um pelo outro. Solange gosta do jeito de Rubinho. Laís e Cecília se oferecem para mostrar Paraty ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.