Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/8

Verdades Secretas: Guilherme paga para saber segredo de Angel

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) e Gabriel Leone (Guilherme) em cena de Verdades Secretas, novela das onze - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) e Gabriel Leone (Guilherme) em cena de Verdades Secretas, novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2015 - 18h36
Atualizado em 9/8/2015 - 5h24

RESUMO: A participação de Angel (Camila Queiroz) no book rosa de Fanny (Marieta Severo) está prestes a ser descoberta por seu namorado. Após indireta, Guilherme (Gabriel Leone) terá certeza de que Eziel (Felipe Hintze) sabe do segredo guardado por sua namorada. Disposto a descobrir a verdade, o rapaz pressionará o amigo e oferecerá dinheiro para que ele revele o que esconde

Segunda, 10/8 (Capítulo 37)

Alex inventa para Carolina que estava trabalhando no escritório. Angel se sente culpada por trair a mãe. Giovanna estranha o comportamento de Pia. Angel evita Guilherme. Fanny arma para prejudicar Giovanna no trabalho. Lourdeca e Visky marcam um encontro. Guilherme sonda Eziel sobre Angel. Pia apresenta Samia a Carolina, que se surpreende ao saber que se trata da ex-namorada de Alex. Anthony confessa a Giovanna que sente ciúmes dela. Robério se recupera do ataque de Edgard. Angel afirma a Alex que não se envolverá com ele novamente.

Terça, 11/8 (Capítulo 38)

Alex se declara para Angel, mas ela garante que não trairá mais Carolina. Anthony promete a Giovanna que deixará Fanny. Larissa se desentende com Visky, que alerta a modelo sobre Roy. Carolina questiona Fanny sobre o motivo de Alex ter se casado com ela. Samia se compromete a apresentar Fanny para Maurice Argent. Darlene insinua a Oswaldo que Hilda guarda um segredo. Lourdeca e Visky ficam juntos novamente. Anthony se interessa pela aproximação entre Fanny e Maurice e desiste de abandonar a empresária. Alex tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confronta o marido.

Quinta, 13/8 (Capítulo 39)

Alex despista Carolina. Lourdeca e Visky se arrependem de passar a noite juntos. Eunice comenta com Carolina que acredita que Alex tenha ciúmes de Angel. Giovanna comenta com Angel que viajará para Milão e pede segredo à amiga. Anthony cuida de Fábia e não atende ao telefonema de Giovanna. Guilherme tenta se aproximar de Eziel. Divanilda resgata Larissa da casa de Roy. Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. Alex surpreende Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questiona o tio.

Sexta, 14/8 (Capítulo 40)

Angel provoca Alex, que recua por causa de Guilherme. Anthony tenta explicar para Giovanna o motivo de não se separar de Fanny, mas ela decide se afastar do namorado. Darlene aconselha Carolina sobre Angel. Hilda não cede às declarações de Oswaldo. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina a verdade sobre Angel. Alex rejeita Carolina. Sabina ameaça Darlene de perder o emprego. Visky promete ajudar Larissa. Darlene alerta Angel sobre a desconfiança de Carolina. Guilherme oferece dinheiro para Eziel lhe contar o segredo de Angel. Anthony revela a Giovanna que Angel tinha um caso com Alex.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.