Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 15/8

Paraisópolis: Mari descobre que o tio é laranja em trambique de Grego

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha descobrirá negócio ilícito do tio - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha descobrirá negócio ilícito do tio

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2015 - 18h27
Atualizado em 9/8/2015 - 5h21

RESUMO: Os negócios escusos de Grego (Caio Castro) e Juju (Alexandre Borges) serão descobertos por Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck). O pai de criação da mocinha, a quem ela chama de tio, vai receber uma intimação na Justiça por causa dos postos de gasolina do bandido que estão em seu nome para sonegar impostos. Mari descobrirá e tirará satisfação com Grego

Segunda, 10/8 (Capítulo 78)

Grego avisa a Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina em sua boate. Benjamin confidencia a Mari que pretende afastar Gabo da Pilartex. Bruna decide trabalhar no Pata Choca. Soraya esquece de ir ao recital de seus filhos. Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa à mãe que não a quer em seu casamento. Mari se desespera ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um enorme cachorro em Paraisópolis.

Terça, 11/8 (Capítulo 79)

Mari se surpreende ao ver que o cachorro é manso e quer brincar com Lourenço e Pedroca. Janice avisa a Grego que os filhos de Soraya estão em Paraisópolis, como ele havia planejado. Júnior alerta Soraya que Lourenço e Pedroca não foram à escola. Izabelita sai com Margot para comprar o enxoval do bisneto. Mari diz a Benjamin que Lourenço e Pedroca estão no Pata Choca. Soraya e Gabo vão até Paraisópolis pegar os filhos. Gabo se assusta ao ver Grego na sala de seu escritório.

Quarta, 12/8 (Capítulo 80)

Grego propõe a Gabo que os dois se unam contra Benjamin. Soraya e Gabo recebem Silvéria e Fradique para jantar. Júnior sabota as refeições de Silvéria. Benjamin compra a casa que Mari havia perdido na época em que os dois se conheceram, e surpreende a noiva ao comunicar que os dois irão morar no local. Margot aceita o convite de Grego para conhecer o Pata Choca e Bruna se incomoda. Mari e Benjamin reagem surpresos ao ver Margot e Grego juntos em Paraisópolis.

Quinta, 13/8 (Capítulo 81)

Grego começa a se aproximar de Margot e se tornam amigos. Mari e Ben se preocupam com a aproximação de Grego e Margot. Continua o jantar na casa de Soraya com Silvéria e Fradique. Gabo consegue convencer Fradique a se candidatar como presidente da Associação de Moradores. Juju implora para Eva não contar para Mari e Danda sobre a intimação que recebeu. Paulucha procura Grego para falar sobre o trabalho de Bruna no Pata Choca. Clarice diz para Tomás que o casamento deles acabou definitivamente. Dália começa a preparar uma venda especial com a muamba de Danda que comprou no leilão.

Sexta, 14/8 (Capítulo 82)

Benjamin encontra Grego e Margot conversando e o clima entre eles fica tenso. Grego e Benjamin começam a discutir e Margot coloca os dois para fora de casa. Jávai continua a acreditar que está sendo perseguido e sequestra Junior. Ben, Mari e Olga trabalham para a montagem do restaurante Cebola Brava. Patrícia se preocupa com a aproximação de Grego e Margot. Natasha decide que quer fazer plástica e Paulucha se irrita com a filha.

Sábado, 15/8 (Capítulo 83)

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.