Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/7

Verdades Secretas: Fanny ajuda Carolina a virar mulherão para Alex

Ellen Soares/Tv Globo

Carolina (Drica Moraes) na cena em que ganha trato no visual em Verdades Secretas, novela das onze - Ellen Soares/Tv Globo

Carolina (Drica Moraes) na cena em que ganha trato no visual em Verdades Secretas, novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2015 - 16h51
Atualizado em 19/7/2015 - 7h53

RESUMO: Antes do casamento com Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) ganhará um banho de loja comandado por Fanny (Marieta Severo), que transformará a recepcionista em um mulherão. O empresário pedirá ajuda da agente para fazer a mudança de visual na futura mulher. Após o casamento, eles embarcam para a lua-de-mel na companhia de Angel (Camila Queiroz)

Segunda, 20/7 (Capítulo 25)

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

Terça, 21/7 (Capítulo 26)

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Quinta, 23/7 (Capítulo 27)

Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar. Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.

Sexta, 24/7 (Capítulo 28)

Fanny orienta Carolina em suas compras e comanda a mudança de visual da recepcionista. Pia sente um mal-estar e Igor fica esperançoso. Giovanna confronta Alex sobre levar Angel em sua viagem com Carolina. Divanilda procura por Larissa. Visky ajuda Larissa. Pia descobre que está grávida. Angel e Hilda se surpreendem com o novo visual de Carolina. Alex e Carolina se casam e viajam com Angel. Alex propõe passar mais tempo com Angel, com a desculpa de conhecê-la melhor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.