Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 25/7

Paraisópolis: Benjamin chora ao descobrir doença grave da avó

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) ficará arrasado com estado de saúde da avó em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) ficará arrasado com estado de saúde da avó em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2015 - 16h43
Atualizado em 19/7/2015 - 7h43

RESUMO: Os lapsos de memória de Izabelita (Nicette Bruno) ficarão mais constantes e ela confundirá Mari (Bruna Marquezine) com a própria filha, Soraya (Letícia Spiller). Depois do episódio, Benjamin (Maurício Destri) levará a avó ao médico e ficará desolado ao saber que ela pode ter doença de Alzheimer. O arquiteto terá que enfrentar a mãe para impedir que a avó perca as ações da empresa

Segunda, 20/7 (Capítulo 60)

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

Terça, 21/7 (Capítulo 61)

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu e pergunta o que ela disse, mas Mari não revela. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata roubado pela irmã. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Juju tem aulas de etiqueta com Armandinho. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

Quarta, 22/7 (Capítulo 62)

Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

Quinta, 23/7 (Capítulo 63)

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Lindomar leva Patrícia para conhecer sua família. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

Sexta, 24/7 (Capítulo 64)

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul e ele se levanta do caixão. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

Sábado, 25/7 (Capítulo 65)

Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo ataca Mari e dá um beijo forçado nela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.