Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Carolina briga com Angel por causa de Alex

Divulgação/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena com Camila Queiroz (Angel) na novela Verdades Secretas - Divulgação/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena com Camila Queiroz (Angel) na novela Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2015 - 8h30

Carolina (Drica Moraes) vai brigar feio com a filha, Angel (Camila Queiroz), por causa de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A dona de casa vai começar a conversa pedindo à estudante para não usar mais roupas curtas porque seu marido não gosta. A vida de mãe e filha passará a ter uma série de conflitos justamente porque Carolina fará sempre tudo para agradar Alex. "Mãe, se minhas roupas estão te incomodando, eu separo as que você prefere que não use", dirá Angel.

Carolina insistirá que a filha deve doar aos pobres os vestidos e saias que são curtos, mas Angel não vai aceitar. "Posso usar só quando for sair com o Gui [Gabriel Leone]. Sei lá. Talvez eu até leve umas roupas para o apê dele", afirmará Angel. Carolina ficará preocupada com o tempo que a filha fica na casa do namorado, mais uma vez porque Alex não gosta.

"Não se preocupa. Eu não vou ficar grávida cedo, eu quero estudar, fazer faculdade. Mãe, o Alex não pode mandar na minha vida", falará Angel. "Eu não quero brigar com meu marido por tua causa", vai declarar Carolina.

Para não continuar uma discussão com a mãe, Angel atenderá seu pedido e ainda vai se sentir culpada, já que Alex vai continuar a assediando o tempo inteiro. "Eu não levo as roupas para o apê do Gui, por enquanto. É que ele fala tanto em casar que às vezes acho que a gente devia morar junto, por experiência", falará a jovem.

Carolina intervirá e dirá para a filha não falar sobre essa ideia de morar junto porque tem certeza que seu marido não vai gostar. "É o Alex que manda nas nossas vidas agora?", questionará Angel. A dona de casa responderá que é apaixonada por ele: "É meu marido".

Angel vai sentir o peso da resposta da mãe. "Eu sei. É por isso que não brigo. Eu quero que você seja feliz, mãe. Mas quem sabe o Gui me pede mesmo em casamento?", avisará ela.

A obsessão de Alex por Angel vai ficar cada vez mais em evidência. Apesar disso, Carolina vai continuar se comportando como se isso fosse normal, como se Alex estivesse só cuidando de sua filha como um padrasto zeloso. Ele chegará ao ponto de jogar fora um convite que seria dado a Guilherme para que o estudante não veja a namorada voltar a desfilar. Alex vai ficar de marcação com o namoro de Angel e Gui o tempo inteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.