Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 8/8

Babilônia: Aderbal é humilhado com tomate na cara em inauguração

Reprodução/TV Globo

Aderbal (Marcos Palmeira) será vítima de manifestantes homofóbicos em Babilônia, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Aderbal (Marcos Palmeira) será vítima de manifestantes homofóbicos em Babilônia, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2015 - 18h06
Atualizado em 2/8/2015 - 5h20

RESUMO: Aderbal (Marcos Palmeira) antecipará a inauguração do coliseu de Jatobá para desviar o foco das notícias sobre o noivado de Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede). Mas a estratégia não dará certo e o político será surpreendido por manifestantes homofóbicos, contrários à união da filha dele com o filho de um casal de lésbicas, e será humilhado com tomatadas na cara durante o discurso

Segunda, 3/8 (Capítulo 121)

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo de grife francesa. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

Terça, 4/8 (Capítulo 122)

Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet. Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento. Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís. Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando. Regina descobre que Cris está grávida.

Quarta, 5/8 (Capítulo 123)

Regina fica arrasada com gravidez de Cris. Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro. Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto. Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô na capa e dá um tapa na cara dele. 

Quinta, 6/8 (Capítulo 124)

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente. Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz para conseguir dinheiro. Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz. Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado. 

Sexta, 7/8 (Capítulo 125)

Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo. O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula. Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina, que pode perder o contrato de modelo. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é questionada por repórteres.

Sábado, 8/8 (Capítulo 126)

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto. Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia. Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo e exige saber quem armou contra ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas