Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Verdades Secretas: Anthony chifra Fanny com outro homem e é pego no flagra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini grava cena com expressão séria, como Anthony em Verdades Secretas

Anthony (Reynaldo Gianecchini) será flagrado por Fanny (Marieta Severo) na novela das onze

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 5h00

Anthony (Reynaldo Gianecchini) ficará com Maurice (Fernando Freitas) em Verdades Secretas. Fanny (Marieta Severo) desconfiará que o amado tem outra amante além de Giovanna (Agatha Moreira) e o seguirá com a ajuda de Visky (Rainer Cadete) na novela das onze da Globo.

Para assumir a organização do desfile de uma marca francesa influente no Brasil, a empresária teve que aceitar que seu namorado fizesse um programa com o proprietário da grife. Essa foi a condição exigida pelo estilista para realizar a vontade da dona da agência de modelos, que não hesitou.

Em cena que irá ao ar nesta terça (7), Fanny desconfiará quando o amado afirmar que irá almoçar com a mãe. Para descobrir a verdade, ela chamará Visky para ajudá-la a ir atrás de Anthony. Eles verão o gigolô entrar em um restaurante e sair do local com Maurice, seguindo para o hotel.

Ela ficará arrasada e cairá no choro, mas segurará a pose durante o desfile. Depois, ao se ver sozinha com Anthony, afirmará que sabe a verdade sobre seu caso com um homem. "Pensa que eu sou idiota, é? Eu sei muito bem o que está acontecendo, Anthony. Para de mentir para mim!", disparará a madame.

"Você foi almoçar com ele, né? Aí depois você foi para o hotel dele. E não mente, não! Não mente porque eu vi! Eu tava lá, eu vi! Se eu não conhecesse a sua mãe eu podia até confundir, né? Porque aquela bicha francesa parece mais uma velha senhora!", afrontará ela.

reprodução/tv globo

Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas

Resumo dos capítulos

Segunda, 6/12 (Capítulo 57)
Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.

Terça, 7/12 (Capítulo 58)
Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo.

Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

Quinta, 9/12 (Capítulo 59)
Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky.

Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

Sexta, 10/12 (Capítulo 60)
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho.

Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.