Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Angel sente ciúmes ao ver Alex com sua mãe

Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Queiroz (Angel) em cena da novela das onze da Globo, Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Queiroz (Angel) em cena da novela das onze da Globo, Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2015 - 8h49

A personagem de Camila Queiroz em Verdades Secretas, Angel, sentirá ciúmes de Alex (Rodrigo Lombardi) com sua mãe, Carolina (Drica Moraes). No capítulo do dia 8 da novela das onze da Globo, o empresário dará um tapinha no bumbum da mulher e a chamará de gostosa. Depois, a ninfeta perguntará ao amante se ele tem tesão por sua mãe. O empresário gostará de ver a enteada com ciúmes e afirmará que está tratando bem a dona de casa para disfarçar o caso dos dois. Carolina já terá flagrado Alex no quarto da filha quando essa cena for ao ar.

"Você me pegou em flagrante, Carolina. Estava dando palpite na vida da tua filha. O Gui [Gabriel Leone] me procurou. Eu não morro de amores por ele. Mas é meu sobrinho emprestado. Queria que eu desse uma força pra ele voltar com a Angel", alegará o empresário. "Eu adoraria te ver de novo com o Gui, filha", comentará Carolina, sendo fuzilada pelo olhar do marido.

Na próxima semana, Guilherme vai descobrir que Angel se prostituía e terminará o noivado com ela. "Mas a Angel me disse que não quer voltar. Não é assunto meu, só dei o recado. Agora eu é que pergunto, você não ia fazer salmão?", questionará Alex. Carolina afirmará que só precisa saber se ele gosta de molho shoyu. 

É aí que, para quebrar o clima, o empresário chama a mulher de gostosa após dar um tapa de leve em seu bumbum. Carolina vai sair toda feliz. "Alex, não faz assim na frente da minha filha", dirá a dona de casa. 

Ele irá para o quarto do casal, e Angel aparecerá na porta logo em seguida. "Alex, você tem tesão na minha mãe?", questionará a jovem. "Angel, que pergunta?", comentará o empresário, com um sorriso no rosto. "Você bateu na bunda dela, chamou de gostosa. Eu fiquei estranha. Eu me senti esquisita", dirá Angel.

Alex afirmará que foi somente para disfarçar. "É você que eu amo, é em você que eu tenho tesão. Agora vai, se a tua mãe pega a gente aqui, que explicação vou ter que inventar?", responderá ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.