Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Verdades Secretas

Larissa se prostitui por pedras de crack e transa com traficante na rua

Reprodução/TV Globo

Os atores Flávio Tolezani (Roy) e Grazi Massafera (Larissa) em cena de Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Flávio Tolezani (Roy) e Grazi Massafera (Larissa) em cena de Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/8/2015 - 5h20

Após virar moradora da Cracolândia, Larissa (Grazi Massafera) passará a se prostituir para conseguir pedras de crack em Verdades Secretas. Nos próximos capítulos da novela das onze da Globo, a loira e Roy (Flávio Tolezani) vão vender todos os pertences e ficar só com a roupa do corpo. Quando não tiverem mais como comprar drogas, Larissa terá surtos de abstinência e implorará para Roy deixá-la sair com um traficante para conseguir pedras. Ele permitirá, e Larissa fará sexo com o homem encostada em uma parede no meio da rua. 

A tensão nas cenas do casal só vai piorar de agora em diante. Os dois chegarão a usar 50 pedras de crack em um único dia. "Eu quero mais. Não vou conseguir passar a noite toda sem. Fico acordada de um jeito estranho, dá eletricidade no corpo. Mas é ruim, me sinto um fio de alta tensão. Eu não vou suportar", dirá Larissa. Nesse momento, eles darão o dinheiro da diária do quarto que alugam para um vendedor. 

"Amanhã a gente vê o que faz", falará Larissa, referindo-se ao fato de eles não terem mais como pagar um lugar para dormir. "Está certo. Mas isso aqui dá muito pouco. Vocês pagam uma porcaria por esse quarto, né?", vai disparar o traficante. "É tudo que a gente tem", responderá a loira.

O homem não vai aceitar o chinelo que Roy oferecerá e insinuará que pode arrumar mais droga se Larissa "ficar" com ele. "Ela não, de jeito nenhum", gritará Roy. "Eu vou com ele, Roy. Mas tem que pagar bem", dirá Larissa, que em seguida receberá um pacote com pedras de crack e entregará ao namorado. "Se é só dessa vez, ok. Mas só dessa vez", afirmará Roy. 

O traficante pedirá para um ajudante cuidar do ponto de vendas e sairá com Larissa. Assim que eles virarem uma esquina, o homem dirá que ali está bom. "Aqui? Mas tem gente lá", questionará a ex-modelo. "Ninguém vai olhar. Vai se acostumando. Tua vida agora é assim", soltará o traficante. "Não, é só dessa vez", responderá Larissa. 

Ele encostará ela na parede e começará a transar. Depois dessa sequência, prevista para ir ao ar dia 8, Larissa voltará a fazer sexo em troca de drogas outras vezes.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?