Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acusação falsa

Verão 90: Racista, Quinzinho acusa Diego de roubar camisetas da PopTV

Divulgação/Globo

Catraca (Orlando Caldeira) e Diego (Sérgio Malheiros) se defenderão de acusações de Quinzinho (Caio Paduan) - Divulgação/Globo

Catraca (Orlando Caldeira) e Diego (Sérgio Malheiros) se defenderão de acusações de Quinzinho (Caio Paduan)

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2019 - 6h37

Verão 90 fará uma crítica ao racismo da sociedade por meio dos personagens de Quinzinho (Caio Paduan) e Diego (Sérgio Malheiros). O filho de Janice (Claudia Ohana) trabalhará como entregador de convites da PopTV para uma festa, mas será roubado por Vanessa (Camila Queiroz). O dono do canal, no entanto, vai ter preconceito pela aparência de Diego, achará que ele roubou os convites para si e o chamará de "trombadinha".

A festa de inauguração da PopTV, novo canal de música dos anos 1990, terá como convite uma camiseta personalizada, que deverá ser entregue em mãos para cada convidado. Diego será um dos entregadores, e Vanessa vai logo colar nele para tentar se aproveitar da situação.

A vigarista jogará charme para o rapaz e, numa distração, roubará camisetas para poder entrar na festa. Diego irá à sede do canal para relatar o que aconteceu, mas o caso virará contra ele.

"É melhor vocês confessarem pra gente do que pra polícia...", falará Quinzinho. "Confessar o que, mermão? Já falei mil vezes que foi uma mineira maluca que pegou a camiseta!", afirmará Diego.

"Quer saber? Cansei dessa lenga-lenga. Aí, se não confessar por bem, vai ser por mal", falará Candé (Kayky Brito), indo para cima do rapaz. Diego não se intimidará e dirá que vai até a delegacia.

"A gente não fez nada de errado. Esses playboys não têm o direito de prender a gente aqui", ele falará ao amigo Catraca (Orlando Caldeira), que também terá feito entregas.

Larissa (Marina Moschen) ficará preocupada e se intrometerá: "Para com isso, gente! Vocês não podem sair acusando assim sem ter certeza!". Diego a reconhecerá. "Ah não... A patricinha do Baixo Leblon! Era só o que me faltava!", comentará.

Quinzinho perguntará se eles já se conhecem. "Não... Quer dizer, a gente se cruzou lá outro dia. Minha bolsa caiu, ele foi pegar pra mim", dirá Larissa. O dono da PopTV debochará: "Ih, o cara é trombadinha!".

Larissa ainda defenderá Diego e dirá que ele só quis ajudá-la, mas Quinzinho continuará achando que o rapaz é ladrão. "Ela me achou com cara de bandido! Quem nem vocês... É o que dá trabalhar pra um bando de playboy", reclamará Diego.

Quinzinho pedirá para seus seguranças darem uma prensa em Diego e Catraca, mas a secretária avisará que as camisetas foram encontradas (com excessão de uma, que ficou com Vanessa), e Álamo (Marcos Veras) dirá que se responsabiliza por Diego, a quem já conhece.

O rapaz será liberado, mas sairá muito irritado e traumatizado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de amanhã (7) em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.