Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De Roque Santeiro

Verão 90: João lambe a mão de Manu ao imitar cena clássica de Porcina e Sinhozinho Malta

Paulo Belote/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) revivem Roque Santeiro em Verão 90 - Paulo Belote/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) revivem Roque Santeiro em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 8h37

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão aparecer caracterizados de Porcina e Sinhozinho Malta em capítulo que será exibido na próxima semana em Verão 90. Os personagens clássicos de Regina Duarte e Lima Duarte em Roque Santeiro (1985-1986) ganharão homenagem na novela das sete em um quadro do novo programa dos mocinhos, que atenderá aos pedidos dos fãs para interpretar cenas que marcaram a história da TV.

Após ser contratado pela Globo na trama, o casal Patotinha vai estrar o programa Papo Cabeça, que logo se tornará um sucesso de público. A atração terá o quadro Minha Novela Favorita, que fará a dupla interpretar papéis de folhetins famosos a pedido dos fãs.

"Você vai rever a cena de novela que ficou no seu coração, só que encenada pelo seu casal Patotinha!", anunciará Manu. "Nesta semana a gente já tem uma escolhida! Mas se não for a sua cena, não desiste, não! Continua mandando carta!", completará o mocinho.

"Hoje nós vamos rever... Uma cena de Roque Santeiro, de Dias Gomes, com direção de Paulo Ubiratan. Roda VT!", chamará a mocinha. Um trecho da cena original em que a viúva Porcina aparece irritada diante de Sinhozinho Malta começará a ser exibida.

Em seguida, a imagem fundirá com a versão de Manu e João. A apresentadora estará com as roupas da personagem de Regina Duarte sentada na cama, enquanto João imitará um cachorro e até lamberá a mão dela.

Depois de assistirem juntos à cena, Manu e João ficarão satisfeitos com o trabalho. "Até que enfim, estamos sós! Vem cá, meu sinhozinho", falará ela. "Santinha", responderá o mocinho, entrando na brincadeira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.