Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nervosa demais

Verão 90: Manu tenta entrevistar Tim Maia, paga mico e fica arrasada

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará nervosa e não conseguirá entrevistar Tim Maia em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará nervosa e não conseguirá entrevistar Tim Maia em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2019 - 5h49

Manu (Isabelle Drummond) terá uma grande chance em seu programa, mas ficará muito estressada e estragará tudo. Em Verão 90, ela terá uma entrevista marcada com Tim Maia e ficará muito ansiosa. Um encontro com João (Rafael Vitti) antes da gravação piorará ainda mais seu estado. Na entrevista, Manu errará tudo, passará vergonha e até chorará. Sem conseguir terminar o programa, ela ficará arrasada.

Para a segunda edição do No Fusca com Manu, João conseguirá marcar uma exclusiva com Tim Maia, seu amigo das antigas. Sabendo da responsabilidade, Manu descontará o nervosismo na comida.

Minutos antes da gravação, ela trombará com João, que estará por perto para acompanhar tudo às escondidas. Ele não vai querer que ela desconfie de nada e será seco, não conversará. Manu ficará muito triste e já entrará na gravação chateada.

Na hora da entrevista, só micos. "Você já ganhou disco de ouro. E a sua banda Vitória da Conquista...", Manu dirá, mas Tim Maia a interromperá: "Vitoria Régia!... Da conquista é time da Baêa". A jovem também confundirá uma música de Jorge Ben Jor como se fosse dele e, sem graça, dará uma pausa nas gravações.

Em seguida, a mocinha atrapalhada de Isabelle Drummond pedirá para cantar uma música, e assim que o cantor começar ela se lembrará de João e cairá o choro. "Foi mal, gente... Não vai dar pra continuar", dirá. "Eu que o diga! A garota é pirada! Aí, Herculano [Humberto Martins], manda um beijo lá pro nosso amigo Manuel de Trás os Montes e diz que eu tô saindo fora! Fui!", falará Tim Maia.

Manu continuará a se lamentar no set. "Eu joguei no lixo uma entrevista com Tim Maia... Eu só falei bobagem... Eu tava histérica, não aproveitei uma deixa, fiquei sem reação. Foi mal, Herculano. Eu estraguei tudo, né?", dirá ela.

"Bola pra frente, mas eu preciso de um tempo pra repensar o roteiro agora que perdemos o Tim. Faz o seguinte, vai pra casa, descansa e eu vou pensar numa outra pauta... Eu te ligo, tá?", dirá o diretor para a apresentadora arrasada. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 24 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.