Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁSCOA JUNTOS?

Faustão entrega namoro de herdeiro com filha de Claudia Raia na TV

Reprodução/Instagram

Sophia Raia e João Guilherme Silva passaram o Carnaval deste ano juntos na Marquês de Sapucaí - Reprodução/Instagram

Sophia Raia e João Guilherme Silva passaram o Carnaval deste ano juntos na Marquês de Sapucaí

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2019 - 19h15

No Domingão do Faustão deste domingo (21), Fausto Silva deu a entender que seu filho, João Guilherme Silva, está namorando a filha de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia. Ao receber o júri do Show dos Famosos, ele soltou: "Eu imagino o João Guilherme comendo chocolate com a Sophia". "Mais o João do que a Sophia, né?", alfinetou Claudia.

João Guilherme e Sophia apareceram juntos em uma foto publicada no Instagram em 14 de fevereiro, o Valentine's Day, Dia dos Namorados do exterior. "Happy Valentine's Day", escreveu o adolescente na rede social.

No mês seguinte, os dois voltaram a posar em dupla para fotos durante o Carnaval do Rio de Janeiro em dupla. No desfile das campeãs, ele curtiu a Marquês de Sapucaí ao lado da jovem bailarina.

No entanto, o herdeiro de Faustão negou no passado que esteja um relacionamento com a filha de Claudia. "Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos", disse ele.

Fausto Silva e Claudia Raia, pelo jeito, têm uma opinião diferente sobre o relacionamento dos filhos. Será que agora os dois vão assumir o romance?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.