Climão

Verão 90: Culpado por incriminar João, Quinzão dá troféu roubado para puxar o saco

João Miguel Júnior/TV Globo

João (Rafael Vitti) devolve o troféu roubado de Quinzão (Alexandre Borges) em cena de Verão 90 - João Miguel Júnior/TV Globo

João (Rafael Vitti) devolve o troféu roubado de Quinzão (Alexandre Borges) em cena de Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 17/06/2019, às 08h12

Quinzão (Alexandre Borges) tentará aliviar sua culpa por ter ajudado a incriminar injustamente João (Rafael Vitti) em Verão 90. Após começar a namorar o ex de Mercedes (Totia Meireles), Lidiane (Claudia Raia) promoverá um almoço, e o mocinho ficará constrangido com a bajulação do namorado da Pantera. O pai de Quinzinho (Caio Paduan) levará para o restaurante o troféu roubado da PopTV para agradar o namorado de Manu (Isabelle Drummond).

Na noite anterior ao encontro, João dirá a Manu que se arrependeu de aceitar almoçar com Quinzão. "Me parece um cara bacana, não é que nem a Mercedes", argumentará a apresentadora.

"Mas o Quinzão tava lá no tribunal, no meu julgamento! Eles se empenharam muito em apoiar a mentirada do Jerônimo [Jesuíta Barbosa]. Tanto que foi o advogado dos Ferreira Lima que ajudou o meu irmão a me processar, quando eu fui atrás dele", rebaterá João, incomodado.

No almoço, Quinzão estará nervoso, fará elogios exagerados e deixará o personagem de Rafael Vitti ainda mais constrangido. "Meu rapaz, como vai?! Tá com uma cara ótima, hein! Muito bonito esse menino! Parabéns pelo filhão, Janaína [Dira Paes]! Aliás, parabéns pelos dois. Rojê também é um belo rapaz. Melhor não falar no Rojê... Vocês não se dão... Enfim", disparará.

"Eu tenho uma surpresa pra você, João! É o troféu do Grande Prêmio da TV de melhor programa! Agora é seu! Agora, não... Sempre foi teu. Nós é que pegamos ele. Enfim, você foi o grande vencedor pela criação do No Fusca com Manu! Esse prêmio tem que ficar com você!", oferecerá Quinzão.

O troféu, no entanto, foi tirado sem a autorização de Mercedes da PopTV. "Quinzão, eu agradeço, mas na boa, esse troféu não significa tanto assim pra mim. A verdade é que a premiação, mesmo com toda aquela confusão, já me deu muita visibilidade. Eu consegui voltar pro mercado", desconversará João.

Enquanto isso, a vilã dará falta do prêmio e ficará furiosa com a atitude de Quinzão para agradar seus inimigos. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 28.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 15 a 27 de julho

Segunda, 15/7 (Capítulo 144)
João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook