Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos de novo

Verão 90: Arrependido, Diego faz surpresa e se declara para Larissa no aeroporto

Reprodução/TV Globo

Diego (Sergio Malheiros) se declarará e pedirá desculpas a Larissa (Marina Moschen) no fim de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Diego (Sergio Malheiros) se declarará e pedirá desculpas a Larissa (Marina Moschen) no fim de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 4h54

Após semanas separados e brigados em Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) formarão um casal novamente. Ela estará prestes a embarcar para a Alemanha, onde fará sua pós-graduação, quando o rapaz chegará de surpresa no aeroporto. Ele se mostrará arrependido e se declarará antes de rolar um beijão do casal.

O relacionamento de Diego e Larissa estava estremecido desde que ela tentou ajudar sua mãe em uma transação ilícita e não contou nada ao namorado advogado. Ele ficou muito decepcionado por ela não confiar nele e decidiu se afastar da garota. 

Sem esperanças de reatar o namoro, Larissa foi atrás de cursos e conseguiu uma bolsa para estudar em Berlim, na Alemanha. Ao descobrir por Dandara (Dandara Mariana) que sua ex vai embora do Brasil em breve, Diego ficará apreensivo. 

"A bichinha tá indo embora no fim da semana. Ela merece, né? Larissa levou uma rasteira da vida, mas conseguiu dar a volta por cima e agora tá aí, com um projeto massa sobre educação", explicará a dançarina. 

"Ela é uma garota maravilhosa mesmo...", comentará Diego, e Dandara perguntará por que ele não diz isso à amada. "Larissa seguiu o caminho dela, não quero atrapalhar...", falará o rapaz.

"Oxe, e desde quando dizer que você ama uma pessoa atrapalha alguma coisa, Diego? Você vai deixar Larissa viajar sem desfazer esse clima entre vocês?", provocará a dançarina vivida por Dandara Mariana.

No dia da viagem de Larissa, o personagem de Sergio Malheiros chegará correndo e a surpreenderá no aeroporto. "Me perdoa, eu não te apoiei na hora que cê mais precisava", confessará ele. "Tá tudo bem, Diego. Você ter vindo aqui tirou um peso de cima de mim. Eu tive tanto medo de viajar brigada com você", responderá Larissa.

Ele se desculpará por ter sido injusto e duro demais com a garota e dirá que entende se ela ainda estiver chateada. "Chateada? Nunca! Eu só tenho que te agradecer, meu amor. Se eu tô aqui hoje, é muito por sua causa. Você me inspirou a correr atrás dos meus sonhos, a escrever a minha história... Independente do que esperavam de mim", dirá a ex-patricinha.

"Tô muito orgulhoso de você. Como foi que eu te perdi?", perguntará Diego, triste. "Não perdeu... Eu vou ficar na Alemanha dois anos, talvez três. Vem passar um tempo comigo, ou me espera. Porque eu vou voltar pra você. Eu te amo, Diego", dirá a mocinha de Marina Moschen. Os dois se despedirão com um beijo. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (24) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.