Revival

Verão 90: Após assumir namoro com Lidiane, Quinzão vai para a cama com Mercedes

Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) terão recaída na última semana de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) terão recaída na última semana de Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 27/06/2019, às 06h32

Quinzão (Alexandre Borges) terá uma recaída e trairá Lidiane (Claudia Raia) com Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90. O empresário vai consolar a ex-mulher, que estará na pior após levar o golpe de Galdino (Gabriel Godoy), e os dois acabarão na cama. Ele se sentirá culpado e nem imaginará que a Pantera também passará uma noite quente com o ex, Patrick (Klebber Toledo).

Mercedes perderá todo seu dinheiro para falso investidor e desabafará sobre o assunto com o ex. "Ah, Quinzão! Como uma mulher como eu foi cair na lábia desse desgraçado do Andreas, do Galdino do Catete?! Falso, cínico!", esbravejará ela.

"Mercedes, deixa essa história pra trás", aconselhará Quinzão. "Se eu conseguisse", lamentará ela. "Vai ficar tudo bem. Calma", consolará o ex-marido. "Mercedes, você foi muito corajosa em assumir o romance com aquele sujeito. Esfregar ele na cara da sociedade! Andar pra cima e pra baixo naquela lambreta. Quer saber? Eu te admiro ainda mais!", emendará o empresário falido.

O elogio deixará os dois mais próximos e rolará um beijo. "A gente não devia fazer uma coisa dessas... Será?", hesitará o personagem de Alexandre Borges. "Ah, Quinzão, crise de consciência a essa altura? Que coisa mais classe média", debochará a ex-dondoca.

Depois da transa, o namorado de Lidiane ficará culpado. "A Lidi Pantera não merecia", dirá ele. "Culpa por trair a mulher? Você?!", estranhará a megera. "Eu mudei, Mercedes", justificará Quinzão.

Chumbo trocado

As cenas de traição serão exibidas no capítulo do dia 22, na última semana da trama. Enquanto Quinzão e Mercedes estiverem na cama, o clima entre Patrick e Lidiane também vai esquentar. Eles estarão ensaiando juntos na Galeria Sibéria, e um passo em que o rapaz pegará a mãe de Manu (Isabelle Drummond) no colo será o estopim.

Depois de trocarem elogios, o loiro e a Pantera vão se beijar nos bastidores do ensaio e, em seguida, já aparecerão no apartamento dela. "Sabe do que mais? Deixa pra se arrepender amanhã!", dirá ela, se atirando na cama.

Lidiane vai se arrepender logo depois da transa. "Isso não podia ter acontecido! Eu sou uma canalha!", falará. "Como é que eu fui fazer uma safadeza dessa com Gisela [Débora Nascimento]?", comentará Patrick.

"Eu queria deixar bem claro que eu não sou dessas", argumentará a personagem de Claudia Raia. "Muito menos eu! Eu traí Gisela com a... Madrastra dela!", constatará o dançarino. "Então eu traí a... Minha enteada! A gente não presta!", completará a Pantera.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 17 a 27 de julho

Quarta, 17/7 (Capítulo 146)
João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook