Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Sophie termina namoro com Miguel e beija Lucas

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) beijará Yara Charry (Sophie) na novela Velho Chico, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) beijará Yara Charry (Sophie) na novela Velho Chico, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2016 - 7h55

Após flagrar Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) quase se beijando, Sophie (Yara Charry) vai ameaçar ir embora de Grotas. Só que o atentado contra Santo (Domingos Montagner) e seu desaparecimento a farão passar alguns dias sem falar no assunto em Velho Chico, da Globo. Depois, a jovem terminará seu romance com o agrônomo. Lucas (Lucas Veloso) ficará sabendo e correrá atrás dela. Os dois vão se beijar duas vezes e serão vistos por Olívia, que ficará abalada. 

Sophie procurará Miguel na cooperativa uma semana após Santo ter desaparecido e ser dado como morto. Ela afirmará que eles precisam conversar. "Nossa história foi muito bonita, mas nossos caminhos se desencontraram. É melhor a gente guardar a parte boa de tudo que vivemos, antes que a gente comece a se machucar", avisará a francesa. Ela falará que voltará para a França em seguida.

Lucas ficará sabendo e dirá que Miguel não pode permitir que isso aconteça, mas o filho de Tereza (Camila Pitanga) afirmará que acha que é melhor assim. O administrador sairá correndo atrás de Sophie e a encontrará em um beco da cidade. Ela lamentará o fim de seu romance, mas falará para o "amigo" que não pode esperar Miguel resolver sua vida, enquanto a dela fica parada.

"Você não precisa esperar por ninguém. Você merece alguém que te queira por inteiro e na hora que for. Você não merece esperar nem um segundo para ser amada de verdade", dirá ele, partindo para um beijo. O ex-namorado de Olívia beijará a francesa com paixão, indica o roteiro.

"O que foi isso, Lucas?", questionará ela. "Como 'o que foi isso'? Um beijo! Conhece, não? Tô vendo porque as coisas entre você e Miguel não deram certo", responderá ele, brincando. Ela não dará risada e ficará com ar de quem está assustada com sua atitude. "Eita, que fiz burrada de novo? Não entendo mesmo nada de mulher", soltará Lucas. "Não é isso. É só por que esperou tanto tempo?", indagará a francesa.

Lucas gostará do comentário e beijará Sophie de novo.  Nisso, os dois verão Olívia diante deles com lágrimas nos olhos. Essas cenas estão previstas para irem ao ar dia 11 na novela das nove da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.